Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo

Idéias para bodas de papel

Larissa, dia 22 de Maio de 2020 às 11:28 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 15
Oi gente !!! Tudo bem ?

Bom.... dia 7 de julho faço 1 ano de casada. Os planos era viajar.... ir pra qualquer lugar, mas jamais ficar em casa. E agora estamos em quarentena. Que ironia kkkk Estou pensando no que fazer pra surpreender meu marido. Não queremos bolo e os pais em casa pra comemorar, como se fosse uma "festa" com 4 pessoas kkkk Não gostaria de fazer um jantar romântico porque queria que fosse surpresa sabe. Já estou planejando comprar algo que sei que ele quer muito pra dar de presente. Mas queria fazer algo mais. Algo manual mas que o surpreendesse. O que vocês fizeram na primeira bodas de vocês ?

15 Respostas

Última atividade por Danny, dia 24 de Maio de 2020 às 10:35
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lari! Eu faço 1 ano dia 6 de julho hehe!
    Nós iamos passar um final de semana em uma cidade próxima, que tem algumas coisas interessantes pra fazer por lá e bons restaurantes. Provavelmente nada vai mudar sobre essa situação até a data, então vamos cancelar o hotel e ficar em casa mesmo! Pensei em pedir comida japonesa, que adoramos, tomar espumante, comer o pedaço congelado do nosso bolo de casamento (se estiver bom ainda kkkk), e assistir o vídeo do casamento para relembrar os momentos desse dia lindo! Aí no ano que vem ir viajar! 🥰
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o marido fomos para o lugar onde passamos a primeira noite como casados (uma chácara) e além disso fomos pra igreja onde casamos assistir a missa e eu fiz um café especial pra ele Idéias para bodas de papel 1

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Papel? Se você tiver paciência em aprender, eu iria fazer vários origamis e usar de decoração! ♥

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quer talalgo que seja bem a cara de vcs, que seja como lembrar aquele dia!.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal 365 coisas para amar ele ???
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um site que vc pode personalizar um álbum de figurinhas de 1 ano.
    Aqui eu fiz uma sacola com 12 presentes, um pra cada mês, embrulhei todos individualmente e coloquei do mês do casamento até o mês do aniversário.
    O PRESENTE mais caro foi o relógio. De resto coloquei mimos baratinhos como meia, chocolate, etc ♥️Por todas as vezes que não tive tempo pra você! RELOGIO.♥️ Por todas as vezes que gritei com você! FONE DE OUVIDO.♥️Por todas as vezes que não me declarei! UMA CARTA.♥️Por todas as vezes que eu não te mimei! UM CHOCOLATE ♥️Por todas as vezes que não estive presente! UMA POLAROID NOSSA PRA POR NA CARTEIRA. ♥️ Por todas as vezes que não te dei valor! UM ENVELOPE COM UMA NOTA + MOEDINHAS DE CHOCOLATE.♥️Por todas as vezes que fui fria! UM PAR DE MEIAS!.... E FUI FAZENDO FRASES DE ACORDO COM OS MIMOS... COLOQUEI CUMA SACOLA GRANDE DE PRESENTE VERMELHA COM UM BALÃO PERSONALIZADO. Foi muito legal pq calhou de ser no mês que ele mais viajou e eu precisei tbm viajar, então ele estava viajando eu aprontei tudo e deixei em cima da nossa cama, e espalhei post its pelo apartamento todo com frases bonitinhas. Até chegar no quarto. Ele chegou na tarde que eu viajei. Então tinha a surpresa mesmo sem eu estar. Quando eu voltei ele tinha ido viajar novamente RS , e tinha deixado pra mim um presente tbm de boas vindas. Uma cesta linda com um cartão super fofo e fez um kit relax, tinha vinho, petiscos, um kit delicioso de cosméticos prós pés, máscara hidratante pro rosto, máscara de dormir e um pijama lindo que ele comprou na viagem pra mim , vermelho da Victoria Secrets 🥰. Quando as viagens deram trégua, cozinhamos juntos.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Larissa!
    Ainda não nos casamos, mas eu adoro fazer surpresas com presentes! Você recebeu ótimas ideias, vou deixar mais uma que penso em fazer quando esse momento das nossas vidas chegar: fotos durante esse primeiro ano e recados no espelho com momentos especiais que viveram durante esse tempo e/ou razões para amar e/ou razões que deixam felizes por ter casado, ambos formando um coração!

Idéias para bodas de papel 2
    Idéias para bodas de papel 3

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, Lari! Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode dar fotos
    Fazer um potinho com tirar e frases do pq vcs se amam
    Para ir tirando toda vez que discutirem ou brigarem Fazer uma caixinha com os sentidos Deixar a música de vcs tocando no jantar Velas Flores pra decorar

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! No relacionamento eu sou a pessoa dos presentes criativos e ele é a pessoa dos presentes úteis kkkk.

• Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, no dia dos namorados agora queria dar uma estrela de presente, mas como o valor é medido em euro tá muito caro. Então eu mesma fiz um certificado baseado na estrela que iria comprar de acordo com o site pelo Canva e ficou lindo! Escrevi uma mensagem, as coordenada e nome que daria na estrela. To doida pra entregar pra ele.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ameeeeiiii essa idéia. Estou pensando seriamente em fazer isso 😍 obrigada!!!!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia do álbum de figurinhas. Menina como você é criativa ! Amei! parabéns 👏
    • Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa! Olha, eu ainda não casei kkkk. Mas no nosso aniversário de 3 anos de namoro dei um mini album de figurinhas com as nossas fotos pra ele colar mesmo. Foi bem divertido. Comprei pelo Elo7 com a vendedora Natália Guimarães Design e veio lindo. Se você quiser algo manual tem várias ideias na Internet de cartões criativos pra fazer. Nós dois gostamos muito de jogar cartas, então no dia dos namorado ano passado colei uma carta de baralho do Rei de Copas numa folha verde e escrevi "Você é o rei do meu coração!". Ele amou. Quando nos formamos na escola estávamos prestes a completar 2 anos então fiz um diploma de melhor namorado do mundo, bem simples e super simbólico.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari!

Por aqui temos apenas 5 meses, então não cheguei nessa parte kkkk

Já pensou em mandar revelar algumas fotos de vocês durante esse 1 ano e colocar numa caixa junto com o presente que irá entregar?

Você também pode fazer aqueles bilhetinhos com "365 motivos para amar você".

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas