Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Idéias para casamento

Alessandra, dia 15 de Março de 2020 às 22:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá meninas , tudo bem com vocês?? Então estava pensando oque vai ter de legal na festa de casamento de vocês , sou cristã e gostaria de saber de ideias , por exemplo , dança dos noivos , alguma brincadeira ou sei lá , oque vocês vão fazer na festa ???

5 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 15 de Março de 2020 às 23:36
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No salão , já esta incluso telão tambem , brinde dos noivos é legal , quero implementar , estou pesando seriamente em fazer a valsa dos noivos 🤩
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz totem de fotos, brindes dos noivos, um mini vídeo nosso no telão
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os noivos dançam sim, você pode colocar a valsa tradicional ou escolher uma música romântica que vocês gostam! Em relação ao buquê de pimenta é muito legal, vc chama as casadas e joga e geralmente entrega uma lembrancinha para "apimentar" a relação, o casamento!
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fazia ideia que noivos dançavam , confesso que fiquei um pouco nervosa agora kkkkkk mas ainda falta um tempinho , então da tempo de ensaiar , vou da uma pesquisada nessas dicas como buquê de pimenta que nunca ouvir falar , porque quem sabe eu coloco ela na minha lista 😊😊
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer nada de especial apenas o tradicional, dança dos noivos, brinde com os padrinhos, passagem do vídeo do pré wedding na TV, jogar o buquê para as solteiras e tb vou jogar o buquê de pimenta para as casadas (dando um brinde) e meu noivo passará a gravata. Q eu me lembre é só!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas