Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Maio 2020 São Paulo

Ideias Para Celebração Simples

Monize, dia 25 de Dezembro de 2019 às 22:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas,

Vou me casar esse ano, somente no cívil, porém eu e meu noivo vamos alugar uma chácara e fazer uma festa, tudo simples, mas com muita fartura de comida e bebida hahahaha.. Mass, eu gostaria de fazer uma celebração bem simples e rápida, contratar um celebrante e fazer a celebração de areia no pote de vidro, mas não sei direito como fazer essa celebração, pois não quero padrinhos, daminhas, nada disso.. Apenas a minha entrada com meu pai, a celebração e só. Só tenho medo de ficar esquisito, vcs tem algumas ideias???

16 Respostas

Última atividade por Laura, dia 26 de Dezembro de 2019 às 11:46
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um dia perguntei se ficava estranho cortejo completo pra casamento civil e uma noivinha respondeu, "seu casamento, seus sonhos. Deve ser como você quer"

    Tenho feito disso meu mantra rsrs

    Se é isso que seu coração pede, faça. O amor de vocês deve ser celebrado como lhes convém! Não fiquem pensando no que as pessoas vão pensar, achar. Apenas façam!

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode fazer exatamente desse jeito que vc tá pensando. Não existe regra pra celebrar o amor. Eu terei padrinhos, mas eles nao vao entrar no meu casamento e nao tem nd demais nisso, nao muda nada, no meu ponto de vista. Vcs tem que fazer da maneira q se sentirem confortáveis e felizes, quem os ama ficarão felizes por vcs do msm jeito. Fica tranquila

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Monize, não fica nada estranho! Vai ser super simples, mas com o que realmente importa!

    E cerimônia rápida, os convidados agradecem! Smiley heart

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, minha igreja não permite madrinhas, padrinhos, daninhas nem pajens. Mesmo que tenham eles não podem entrar ou sentar juntos. Nem a entrada com pai tem, o pai só leva do carro até a porta da igreja e dali é com noivo. Claro que essas regras são para o casamento na própria igreja.
    Eu não acho esquisito, é bem bonito e menos cansativo, mas também estou acostumada com esse perfil de "sem madrinhas/padrinhos/daminha".
    Eu acho que vc tem que fazer o que vc quer e vai ser lindo deste jeito, pois vai ser o seu jeito!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num fica esquisito não, noiva! Não se apreocuoe
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não irá ficar estranho. Lembre-se que o casamento é de vocês e que vocês podem realizar como os dois quiserem.. Tenho certeza que será um dia lindo que vocês irão guardar na memória para sempre. 😍❤️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vai ficar estranho. Se vcs estão em acordo, façam as suas vontades 😊
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica esquisito Monize.Aconselho que você monte um cronograma com os horários e tudo que será feito.Dará certo.💕
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amada 😘❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bacana sua ideia, vai ser massa! Felicidades ❤️
    • Responder
  • Marianna
    Noiva Constante Agosto 2023 Minas Gerais
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei a ideia noivinha, bom que vc fazendo dessa maneira está economizando, não acho que fica estranho, oque importa é a felicidade do casal e eternizar esse momento de vocês dois, faça oque te agrada ♥️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, a última coisa que vão ter de mim é o tradicional... Kkk não somos religiosos, então vamos só fazer cartório e uma cerimônia simbólica depois. Vamos fazer o ritual handfasting e trocar votos, iremos convidar um casal de amigas que nos apresentou pra celebrar e tudo!
    Quero é que seja diferente mesmo, pra ser muito especial e inesquecível! Aposta nessa, vai dar tudo certo! ❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Carol.. Bom saber que não sou a única com essa ideia, mas é que sempre que falo que vou me casar, as pessoas já começam a cobrar o tradicional.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a sua ideia mesmo é a que deve ser.
    Aquilo que vocês acharem bonito, até pq será algo único.
    Felicidades!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada esquisito! O meu também vai ser assim. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas