Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Ideias para chá bar

Renata, dia 22 de Abril de 2020 às 00:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oii noivinhas, como vão?
No dia 11 de julho resolvemos comemorar o nosso chá bar, por ser julho, queria muito fazer um arraial, mas o noivo é tímido e nesse dia é aniversário dele, então pedi para escolher o tema. Como havia planejado fazer um chá arraial e ele pediu pra fazer um tema boteco, não tenho ideias do que fazer no chá bar?
To pensando em fazer um churrasco, com chopp e contratar uma banda, fazer algo bem animado, a decoração eu mesma farei junto com as madrinhas. Enfim, vocês tem alguma ideia de decoração, do que posso fazer?

10 Respostas

Última atividade por Lara, dia 22 de Abril de 2020 às 20:29
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nadaSmiley heart Espero que dê tudo certo na sua festa.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada meu bem! Smiley smile
    Qualquer coisa tamo aí
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii que maravilha, queria muito fazer um arraial. Mas meu noivo já faz tantas as minhas vontades, que achei justo dessa vez deixa ele escolher como quer fazer hahaha, pediu para que fosse o tema bar/boteco.. mas mesmo sendo boteco, acho que vou fazer umas maçãs do amor kkkkkklk amo maçã do amor ❤️
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha
    Feijoda é ótimo 😍, acho que chá arraial só com as comidas típicas fica bem mais em conta. Mas a feijoada é uma delícia também 🥰
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei 😍, obrigada 😊
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haaaa que ótimo, obrigada 🤩
    • Responder
  • Carla Suzana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Carla Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós pensamos em fazer um charraiá também! Encontrei uma loja no elo7 mas compro dela no instagram por sair mais barato ( @casandoeleeela ). Seguem algumas fotos do que compramos lá e do que compramos em julho do ano passado (aproveitei que estavam com preço mais baixo já que à época as festas juninas tinham terminado então tinha bastante coisa com preço promocional).


    Convite online

    Ideias para chá bar 1


    Painel

    Ideias para chá bar 2


    Plaquinhas decorativas (tem um tripé p colocar mas as do wc vamos colocar com dupla face)

    Ideias para chá bar 3


    Cesta pra maçã do amor


    Ideias para chá bar 4


    Caixinha pra colocar salgadinho/amendoim


    Ideias para chá bar 5


    Pretendo colocar estes espantalhos dentro de garrafas p ser o enfeite de mesa


    Ideias para chá bar 6


    Não sei se teremos charraiá (está marcado p 27/6/20) mas a ideia era ter cerveja, vinho quente, caldos (verde e de mandioquinha), salgadinhos de festa, bolo de milho, maçã do amor, canjica e arroz doce. Boa sorte na escolha! Pensei no charraiá porque todos gostam mas opcional ir com traje típico ou não.

    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!


    Estou pensando em fazer o meu chá bar em junho ou julho do ano que vem.
    Eu pensei no arraial, mas pensei também em fazer uma feijoada!
    Acho que sai mais barato, vai estar frio, então uma feijoada cai bem (eu adoro feijoada) kkk
    Aí da pra misturar os temas de boteco na decoração.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivaa
    Nossa que tema bom pra inspirações heheh
    Tem muita coisa no pinterest que te inspire pra decoração e pra comida tem vaaaaria coisas Não sei qual sua região Mas de petisco você pode por salgadinhos ou caldos Torresmo, tropeiro Da pra fazer algo bem gostoso e sem gastar muito Smiley smile Fora que a banda vai ficar super animado e vocês vão se divertir e ser bem descontraído !Você pode usar garrafas na decoração, caixas de madeira ou engradados com flores dentro Até mesmo criar uma logo de “cerveja” com as iniciais, monograma ou frase de vocês Smiley smile
    Boa sorte!
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se o tema é boteco, você pode fazer a impressão de umas logos de bebida, fazer umas bandeirinhas tudo bem no estilo bebida, acho a ideia do churrasco e da banda ótimo, fica maravilhoso.

    images?q=tbn%3AANd9GcQmDcbDoPCcDUVZPLbgI

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas