Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Ideias para Chá Bar

Isabella, dia 15 de Setembro de 2023 às 09:27 Publicado em Fórum Festa 1 5
Oi noivinhas!
Eu e meu noivo não faremos festa de casamento, será apenas a cerimônia e uma pequena recepção para pais e padrinhos.
Mas de qualquer forma, queríamos reunir nossas famílias e fazer algo bem legal, e por isso faremos um chá bar.Só que não sabemos muito bem o que servir para não ficar tão caro, provavelmente irão umas 80 pessoas porque nossas famílias são bem grandes. Pensamos em fazer tipo self service de lanches (cachorro quente, hamburguer, batata frita), mas teríamos que ter alguém para ficar fritando as coisas lá na hora e não queria que fossem tipo nossas mães ou madrinhas, porque quero que todos os convidados aproveitem a festa e se divirtam.Então, vocês tem ideias de coisas baratas e que sejam práticas para servir? Ou alguma ideia de como podemos fazer para preparar essas comidas que pensamos? (Não faço ideia de quanto custa contratar uma pessoa para fritar as coisas 😅)

5 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 19 de Setembro de 2023 às 13:21
  • Jessica
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Também caso em fevereiro/24, e farei exatamente o mesmo tipo de comemoração, só que com almoço. Não sei se cabe no seu orçamento, mas aqui em Brasília, por pessoa, cobram entre 35 a 60 reais o buffet de salgados e mini empratados, já com bebidas e descartáveis. Acho que seria a opção mais viável, já que a ideia é também o conforto dos convidados.
    No meu caso, estou em dúvida entre um buffet de estrogonofe e churrasco, servindo frios e petiscos como entrada Smiley laugh

• Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! Amo caldinho rs acho que no nosso só não daria para fazer porque vai ser no verão, mas é uma ótima ideia, obrigada!
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm kkkkkk é que na verdade na recepção mesmo que irão só os pais e padrinhos, aí vai dar
    umas 30 pessoas, mas como queríamos comemorar com o resto da família e amigos pensamos em fazer isso no chá bar, realmente vai virar uma festa hehe ótimas ideias, muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Rodrigo & Hanna
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Rodrigo & Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca caldos, caldinho de feijão, sopa de ervilha, etc, rendem bem e não ficam tão caros quanto comida tipo estrogonofe, etc
    Fizemos assim no nosso chá de cozinha
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, sinceramente 80 pessoas são basicamente festa de casamento hahahah quando disse família e padrinhos achei que eram 30,40 pessoas hahahah eu acho que o “ chá bar “ de vocês serão uma festa 🎉
    Mas sobre as refeições, procure alguém que faça mão de obra apenas, não cobram muito caro.. e achei suas opções ótimas.. até mesmo porque são coisas que todos comem e é uma delícia! Salgadinho pronto de festa também não é uma má ideia, ou iguais restaurantes tipo mini pastel, cebola frita, batata rústica são coisas fáceis e que da para fazer de grande quantia..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas