Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Ideias para chá de lingerie

Letícia, dia 6 de Janeiro de 2021 às 16:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 7
Oi Noivas!!

Minha prima (que é tipo a minha irmã) vai casar em maio, e quer fazer um chá de lingerie.
Ela pediu a minha ajuda para criar as brincadeiras e as prendas para ela no chá, mas eu nunca nem fui em um chá desse kk Vocês têm ideias legais do que podemos fazer? E como pode ser as prendas? Obs: Ela é da igreja e não bebe alcoólicos de jeito nenhum 😅Obrigadaaa.

7 Respostas

Última atividade por Denize, dia 7 de Janeiro de 2021 às 10:38
  • Denize
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreeeei as ideias Smiley love

    • Responder
  • Maytê
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Maytê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desafio do noivo
    1.Antes do chá de lingerie, uma amiga deve gravar uma entrevista com o noivo, perguntando detalhes do relacionamento: primeiro beijo, primeira viagem, o maior defeito dela… Durante a festa, a noiva deverá responder as mesmas questões. A cada erro dela, um castigo será imposto.

    2. Meu passado me condenaUma das brincadeiras para chá de amigas é pedir para cada convidada escrever em um papel algum momento engraçado que passou com a noiva. O pulo do gato é não assinar. “A noiva deve sortear e ler a história para todas. Em seguida, deve adivinhar quem escreveu. Se errar, paga uma prenda escolhida pela amiga que contou a história” revela Daiany.
    3. Bingo sexyNesta brincadeira, a dinâmica é bem parecida com a de um bingo tradicional. A diferença está no conteúdo do papel. No lugar dos números, são usadas palavras que remetem ao universo do chá de lingerie. Entre elas: sedução, espartilho, paixão, fantasia. A convidada que completar a cartela primeiro ganha um brinde.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Camila! Vamos usar essas ideias com certeza 😁
    Só não entendi a prenda... Esse saquinho é para as convidadas que acertarem as perguntas?
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, estou planejando meu chá de lingerie para acontecer provavelmente mês que vem, acabei legal fazer bingo, a brincadeira da bolsa que a Lara falou, a noiva abrir os presentes para todas verem o que ganhou. Prenda eu comprei esmalte e coloquei em saquinho com mini lixa de unha, mini ralador de cozinha, bombom, sabonete da natura, essas coisinhas. Minhas lembranças será tubete de tempero (colorau e orégano).
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as ideias, Lara! Vou usar com certeza 😁.
    Obrigada 💚
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legais as ideias

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O legal do chá é ver as pessoas pagando prendas HAHAHA.

    Algumas brincadeiras q eu já participei:

    1. Identidade hollywoodiana

    Logo ao chegar ao chá de lingerie, as convidadas escolhem um crachá com o nome de uma famosa. E durante toda a festa ela deverá ser chamada, exclusivamente, por aquele nome. Quando sem querer (e vai acontecer várias vezes) alguém chamar outra convidada com seu nome verdadeiro, terá que pagar um castigo.

    2. Caça às bolsas

    Antes da festa, prepare uma lista de coisas que mulheres costumam carregar em suas bolsas. Comece com o básico: batom, pó compacto, espelho, pente, máscara para cílios, cartão de crédito, celular, chaves, entre outros itens.

    Depois acrescente itens inusitados, como camisinha, barrinha de cereal, uma fruta, meia, lenço, guarda-chuva... Quando algo da lista for anunciado, a primeira pessoa a tirar o objeto falado de sua bolsa, ganha a rodada.

    Nessa brincadeira para chá de lingerie a convidada que tirou o objeto da bolsa pode ganhar brindes como bombons, doces, esmaltes etc. Pode ainda ter o direito de entregar o presente (lingerie) abrir na frente de todos; ou então, esperar até o final da brincadeira e a última a tirar algo da bolsa (ou quem não tirar nada) terá que pagar uma prenda.

    3. Meu passado me condena

    Uma outra brincadeira para chá de lingerie muito divertida remete ao passado da noiva. Peça para cada convidada anotar, em um papel, algum momento engraçado (ou de saia justa) que passou junto com a noiva. Mas quem escreveu não deve assinar o nome, mantendo o anonimato. Se a letra da pessoa for conhecida o ideal é que outra pessoa leia para a noiva.

    A brincadeira começa quando a noiva sorteia um dos fatos e o lê para todas. Em seguida, ela deve adivinhar quem escreveu. Se errar, já sabe, né? Terá um castigozinho.

    4. Batata quente surpresa

    Coloque em uma caixa, vários objetos cafonas, que devem ser passados de mão em mão entre as convidadas. Assim que parar, a pessoa deve responder uma pergunta aleatória. Se ela errar, precisa usar alguma das coisas que estiver na caixa. É claro que as primeiras convidadas vão pegar os objetos menos esquisitos e deixando os piores para quem ficar para o final. O que será que você vai pegar?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas