Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Março 2021 São Paulo

Ideias para chá rifa de casa nova

Brenda, dia 8 de Setembro de 2020 às 11:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Bom dia meninas! Me chamo Brenda tenho 23 anos e em poucos dias pego a chave do meu apartamento, mas não irei casar ainda, primeiramente eu e meu namorado pretendemos mobiliar o apartamento e depois planejar nosso casamento. Já compramos alguns coisas (geladeira, sofá, móveis planejado...), mas não tá sendo fácil para nós dois comprar as coisas e ainda pagar o financiamento do ape, foi então que eu tive a ideia de fazer o chá rifa para conseguirmos comprar mais coisas, mas não tenho ideia do que posso rifar para chamar atenção, me ajudem por favor!

10 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 29 de Março de 2021 às 16:47
  • A
    Noiva Novata Março 2015 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz para o chá rifa de bebe e o prêmio foi dinheiro mesmo. Casamento é diferente, mas pelo que li, o dinheiro atrai mais gente participando.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Muito legal essa ideia, os convidados participam e ajudam os noivos da melhor forma né? Gostei. ❤️
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Brenda!

Estou de acordo com as meninas: independentemente do prêmio, quem ama vocês, irá ajudar. Vocês pretendem cobrar quanto por número? Pensem em um presente que se relacione com esse valor.

Vou deixar pra você um relato de uma noivinha que está fazendo rifa também:

Rifa para o casamento, tá funcionando!!!

Smiley kiss

• Responder
  • B
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Ana, realmente acho que o prêmio não terá tanto valor se as pessoas tem intenção de nos ajudar
    • Responder
  • B
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Natália, não sei o nome correto, mas devido a pandemia muitas pessoas estão optando por rifar algo em troca de dinheiro ou presentes, ao invés de fazer chá de bebê, chá de panela, chá de casa nova e etc. Eu optei por não fazer chá de panela porque não tenho da prevista para casa e boa parte dos itens que se pede no chá de panela eu já comprei, então eu gostaria de fazer a rifa para conseguir um dinheiro extra e comprar o restante dos itens que falta
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenda, desculpa se estou por fora, mas o que é um chá rifa?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho uma ótima ideia, Brenda!! Perfumes, chocolates, jogo de cama... São coisas interessantes que sempre vejo em rifas e que todos amam ganhar!! Tenho certeza que muitos irão comprar para ajudar vocês!! Muito sucesso na rifa de vocês!! Smiley heart

• Responder
  • B
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora, verdade acho que muitos vão comprar pra nos ajudar! Vi algumas ideias nos fóruns, eu pretendo rifar número de 1 a 100 por 10 reais, e além do prêmio pretendo dar uma lembrancinha.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Brenda, a poucos dias recebi um convite de chá rifa, o premio que eles estão oferecendo é um valor em dinheiro ... mas acredito que o pessoal que vai ser convidado nem se atenta muito ao premio, eu mesma vou comprar para ajuda-los e participar do momento.

Mas tem várias outras coisas, kits de perfume, cestas de chocolate...

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brenda, a ideia da rifa é excelente!! Já vi várias noivinhas que fizeram e tiveram muito sucesso. Me recordo de uma que fez rifa de dois kits da Natura (um feminino e um masculino), com perfume e alguns outros itens (vou tentar achar o link e coloco aqui). Penso que as pessoas nem ligam tanto para o presente em si, compram a rifa realmente para ajudar o casal. E claro, o presente a ser rifado vai depender também do valor que pretende cobrar na rifa. Já pensou no valor?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas