Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Maio 2026 São Paulo

Ideias para convite de padrinhos

Larissa, dia 9 de Abril de 2025 às 11:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhas!
Estou quebrando a cabeça em busca de ideias para o convite de padrinhos. Não gosto de nada que eu vejo kk
Pensei em colocar espumante, doces gourmet e uma joia ou porta joias para as madrinhas, mas o que eu colocaria para os padrinhos (??) sei que homem não liga muito para essas coisas, então descartei ideias como carteira, necessarie..A ideia inicial eram xícaras personalizadas com café gourmet, mas desisti, achei muito batido. Também pensei em necessarie para as madrinhas e meu noivo sugeriu máquina de barbear ou camisa de time para os padrinhos (todos eles amam futebol). Mas não sei, queria uma caixa mais minimalista, mas ao mesmo tempo gostaria de dar algo kk nada me enche os olhos. Gostaria de dicas e sugestões

8 Respostas

Última atividade por Renata, dia 24 de Abril de 2025 às 16:45
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu coloquei só a gravata pros padrinhos e colar para as madrinhas. Acho que dá pra colocar uma bebida que eles gostem, como uma mini garrafa de uma cachaça ou algo do tipo.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou colocar a gravata mesmo (porque homem nao liga muito para essas coisas).
    E ai vai ter bombons e um bebida mini (ainda nao decidi qual).

• Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher eu mesma! Hoje eu estava de cara, pqe nada do que eu vejo eu gosto. Absolutamente nada faz sentido pra mim.
    Pqe somos assim?
    Já até chorei de pura frustração comigo mesmo hahahaahah mas bora lá
    Pras madrinhas eh pensei em um portão joia com o nome delas e espelhinhos de bolsa, aqueles redondos que tem dois lados, sabe? Tbm com o nome delas. A pulseira da cor do vestido, um baby champanhe e um docinho, ainda não sei qual, mas penso em suspiros gourmet.Para os padrinhos eu pensei num cantil com o nome deles (todos adoram uma cachaça!), um copo personalizado com o nome dos queridos, a gravata na cor do vestido das madrinhas, um baby champanhe e um docinho.Foi o que mais me agradou.Iremos seguir com algo parecido para os nossos pais tbm
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, passei por esse mesmo dilema rsrsrs nada me agradava!

No final eu optei por uma mini imagem de Nossa Senhora em perolas, pois meus padrinhos são todos católicos, a gravata para usarem no dia e alguns chocolates. Fiz de maneira mais simples e direta rsrs

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estou na mesma amiga,perdida de tudo kkkk parece ser tudo muito igual ,quando procuramos por inspirações..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei a pulseira para as madrinhas usarem no dia e a gravata dos padrinhos e dois bombons
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optei por caixa de MDF personalizada com nome dos padrinhos, xícaras de porcelana personalizada tbm, café e capuccino, trufas e manual dos padrinhos.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camisa de time encarece muito, ainda mais se for original.. se estiver no seu orçamento, bem diferente. Por aqui optei pelas xícaras e café mesmo, pq alguns são evangélicos, então não teria como colocar espumantes que era a ideia inicial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe