Olá noivinhas,
Percebo que muitas aqui tem dificuldade em questão do que dar para os padrinhos como o convite. Pensando nisso explorei algumas ideias e trouxe para vocês, algumas mais em conta, outras nem tanto, enfim... Pra você usar e abusar.
Pra mim essa é uma das partes mais legais, e se você tiver tempo pode abusar da sua criatividade e criar, colocar a mão na massa, como as tradicionais caixinhas:
1: Caixinha simples com Manual, Gravata para presentear o padrinho e o esmalte provavelmente da cor do vestido da padrinha.

2: Caixinha sem divisória, rustica, com gravata para o padrinho e pulseira para a madrinha.

3: Uma opção mais em conta é a caixinha com papel kraft, com os dizeres pronto, o valor dessa personalizada no ELO7 está saindo em volta de R$8,00.

4: Outra opção é uma caixinha menor com bombons

5: Esse daqui eu confesso que gosto bastante, dentro da fitinha do balão está escrito "Aceitam ser nossos padrinhos?" E ai você pode embrulhar esse cartão dentro de um saquinho de tule com bombons dentro.

6: Canecas, dentro da caixinha de papel kraft, eu particularmente acho lindo, você também pode pedir para estampar cada caneca com o nome de um padrinho.
7: Caixinha com necessaire, a gravata e no espumante, acho essa opção bem legal para os padrinhos que bebem porque muitas vezes eles recebem a gravata que será utilizada para nós agradar né? kkkk, e a madrinha fica sempre com algo que poderá utilizar depois, acho o espumante uma forma de agradar os dois. (Nós faremos desse jeito só que de uma forma rustica e sem a bebida, mas você pode optar por colocar talvez uma itubaina retro se não quiser da bebida alcoólica)

8: Da mesma forma que a outra só que com o corsage para as madrinhas.

9: Saquinho de juta personalizado... Uma graça, você pode colocar o manual dos padrinhos dentro com bombons, o robe para a madrinha bem embaladinho, e a gravata do padrinho.

10: Sacolinha com uma caixinha com docinhos finos, a gravata do padrinho ou um espumante.

12: A caixinha surpresa com a bexiga

Enfim, essas foram algumas opções pra quem está sem ideia, espero que eu possa ter te ajudado de alguma maneira.