Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado

Ideias para convite dos padrinhos

Franciele, dia 21 de Novembro de 2023 às 13:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Olá meninas,


Estou pensando nos kits para os padrinhos e gostaria de ideias. Já pesquisei no Pinterest, mas ainda não defini um kit bacana para o convite dos padrinhos. Podem me dar sugestões?Obrigada

10 Respostas

Última atividade por Iara, dia 22 de Novembro de 2023 às 02:00
  • Iara
    Noiva Novata Maio 2024 Distrito Federal
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Bom, eu estava nessa dúvida também há algumas semanas… e decidi juntamente com o noivo os seguintes presentes: necessaire para as madrinhas personalizado com os nomes de cada uma (paguei R$9,90 por cada uma na Shopee)
    E para os padrinhos uma canela Stanley (paguei R$28,90 na Shopee)… como vamos ter apenas 6 casais de padrinhos coube no nosso orçamento
    E a qualidade dos produtos me encantou
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de muito pensar em como fazer algo bonito e que eles vão guardar de recordação com muito carinho desse momento, mas sem comprometer nosso orçamento, finalmente meu noivo e eu descobrimos o melhor presente para os NOSSOS padrinhos.
    Vamos dar uma gravata para cada padrinho e uma pulseira para cada madrinha, que vai dentro de uma necessaire personalizada com nosso nome, data do casamento e o nome e função do padrinho e madrinha (vamos dar presentes para o celebrante e os nossos pais no mesmo estilo).
    Dentro da necessaire também terão os manuais, balinhas ou chocolates que nós gostamos e algo mais que acharmos interessante e importante de colocar para eles.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Franciele.

    Eu mesma montei minha caixinha.

    Coloquei uma pulseira semi-joia personalizada com a inicial do nome de cada madrinha + kit barba artesanal para padrinhos, junto com um recado fofo personalizado e o manual, com orientações e regras pro dia.

    Comprei tudo no Elo7 e as pulseiras na Milena Joias

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei gravata pros padrinhos, mini porta joias pras madrinhas, xícaras personalizadas com os nomes deles e um alfajor pra cada, além do manual dos padrinhos
    Ideias para convite dos padrinhos 1


    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que vocês gostam e do que os padrinhos gostam.
    Aqui não fizemos nada personalizado demais, pra eles terem a chance de usar mais vezes, e nem com a nossa inicial ou logo (ninguém vai usar coisa com nome de outra pessoa)
    Nosso convite foi com sacolas de papel, que sai bem mais barato do que caixa, duas toalhas de rosto bordadas "madrinha" e "padrinho", sabonete cheiroso, novena, kit, garrafinha de água benta e um ícone (único item personalizado com nosso nome e data, bem discretinho, na parte de trás). Escolhemos coisas que fazem sentido pra nós e nossos padrinhos. Todos já casados e da mesma religião que nós.Ideias para convite dos padrinhos 2
    Ideias para convite dos padrinhos 3

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ficar de olho aqui porque estou com essa mesma dúvida 😅
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Franciele, eu fiz o convite como um momento do café.

    Não quis bebida alcoólica porque alguns dos meus padrinhos não bebem, queria algo diferente.

    Então coloquei uma caneca que personalizei numa gráfica com o nome da pessoa, um saquinho de biscoito (eu fiz os biscoitos), um saquinho com café que mandei moer pra eles, o convite (eu fiz em papel verge, fizemos a arte), tudo em caixa de MDF, que saia mais barato que caixa cartonada

    Lembro que paguei 12,00 nas xícaras, cada personalização saiu uns 6 reais (caneca + caixa), o café foi uns 50 reais (mas deu para todas as caixas), a receita do biscoito saiu uns 30 reais (deu para todas as caixas ainda sobrou), os saquinhos comprei no mercado livre (sobrou e usei para outras coisas), o papel comprei um saco então deu para os convites, TAG, menu, várias coisas.

    Ideias para convite dos padrinhos 4

    Ideias para convite dos padrinhos 5

    Ideias para convite dos padrinhos 6


    • Responder
  • Franciele
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em gastar no máximo 50,00 por kit. Gosto bastante da ideia de necessarie e pulseira. Em relação às gravatas, eu ainda não defini a paleta de cores, mas é uma boa opção também. Obrigada pelas sugestões!
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!! Eu também fiquei muito na dúvida, e acabei fazendo uma nécessaire e as gravatas... Não me arrependi.

    Pedi as nécessaires pelo Mercado Livre, foram 9,98 cada e ficaram PERFEITAS!!! Até postei aqui, se quiser, vai lá ver!!

    Para os padrinhos, será a gravata, também pedi pelo Mercado Livre!!!

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Franciele, acho que depende muito do quanto pode gostar e do que você e seu noivo gostam. Mas falando de um presente BBB eu acho legal pulseira e gravata ou nécessaire e gravata, assim você garante a paleta de cores também. Mas as opções são infinitas já vi xícaras de café personalizadas com pó de café junto, coisas religiosas, kit com taças e champanhe e etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas