Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo

Ideias para convite dos Pais

Thalita, dia 22 de Fevereiro de 2024 às 10:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Eu e meu noivo resolvemos fazer um almoço para convidar oficialmente nossos padrinhos. Porém nosso pais e avós também estarão presente, e queria aproveitar esse momento para convidá-los também.
A minha ideai é dar uma caneca ou alguma outra lembrança que não pensei ainda com alguma frase, por exemplo:
Para o meu pai: " Aceita me levar até o altar?"

Preciso de ajuda com frases para os demais:
Madrasta da noiva:
Mãe da noiva:
Mãe do noivo:
Vó da noiva:
Vó da noiva:
Vó do noivo:

Qualquer sugestão já me ajudaria, com algum tipo de convite também.

9 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 23 de Fevereiro de 2024 às 10:09
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A ideia foi ótima, tenho certeza que iriam amar. Mas no meu caso teriam que ser 5 cestas e nosso orçamento está apertado para conseguirmos comprar e ainda arcar com os custos do almoço. Agora a ideia de escrever algo personalizado para cada um eu gostei e já estou com várias ideia em mente. Obrigada.

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thalita, por aqui decidimos investir um pouco mais no presente deles. Fizemos tipo uma cesta, vinha a bandeja, uma tábua para frios, pringles, amendoim, um queijo brie, suco de uva e o mesmo pacote de biscoito que fizemos para os padrinhos (acredito que foi isso, não me lembro se falei tudo hahah). Eles gostaram muito e a nossa foram três cestas porque são meus pais e as irmãs do meu noivo pois meu noivo não tem pais, elas que o criaram, então elas vão entrar com ele no dia. Sobre oq escrevemos, fizemos algo bem personalizado, que contava um pouco da nossa história mas de forma breve.

Ideias para convite dos Pais 1

Ideias para convite dos Pais 2

Ideias para convite dos Pais 3

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz no Elo7, na loja Senhorita. Não tô conseguindo anexar foto aqui de jeito nenhum, mas ficou bem fofa
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Abotoaduras é uma boa, onde você mandou fazer com as iniciais?

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei da ideia de fazer as xicaras com os nomes e colocar uma cartinha.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as mães e avós demos pijamas de cetim pra usarem comigo no dia da noiva, xícara escrito "mãe", "vó", "pai" etc, demos alfajor também, um mini porta joias personalizado e pras mães um perfume. Pros pais e avôs demos a xícara, alfajor um vale gravata pra eles trocarem na loja pela cor que eles quiserem e um abotoadura pra eles usarem no dia com uma foto nossa e as iniciais minha e do meu noivo e a data
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super legal a sua ideia das xícaras, caso encontrar as frase fique complicado ou então muito grande na xícara você pode optar por colocar o nome de cada um nas xícaras e escrever uma cartinha personalizada pra cada convidando para o casamento, e na cartinha você pode colocar as frases ou não.

Minha sugestão pra ti:
    Madrasta da noiva: Esse dia não seria o mesmo sem sua presença
    Mãe da noiva: Hoje sou uma mulher formada mas para sempre serei sua menininha.
    Mãe do noivo: Hoje formo uma nova família mas sempre me lembrarei dos seus ensinamentos
    Vó da noiva: Hoje noiva, mas para sempre sua netinha
    Vó da noiva: Hoje noivo, mas para sempre seu netinho
    Vó do noivo: Hoje noivo, mas para sempre seu netinho

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Karina, vou dar uma pesquisada na shopee. Obrigada

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu não colocaria frase como um convite, tipo me aceita levar no altar, mas claro isso é pessoal, prefiro frases de impacto, algo mais carinhoso.
    Na shopee tem umas ótimas opções. Pais, com frases personalizadas para eles e avós com os nomes deles e no caso poderia ser da sua madrasta também. Tem caneca e xícara de café.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas