Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais

Ideias para convites para padrinhos e convites de casamento

Aline, dia 12 de Abril de 2020 às 15:05 Publicado em Fórum DIY 0 13

Olá, noivinhas! Sou nova aqui na comunidade e estou buscando inspirações e ajuda nos convites!! Smiley smile

Gosto de trabalhos manuais e estava super empolgada para botar a mão na massa! Comprei as caixinhas de MDF para fazer o convite dos padrinhos e fui tentar pintar com betume mas deu ruim...acabei desanimando um pouco!

Vocês acham que usar o MDF cru mesmo fica ruim?

Vocês tem dicas de sites e lojas para convites? Vi em outro post a dica do Chic no último, não conhecia... Conheço o "Aquele segundo" também. Algum outro pra indicar?

Sobre os convites impressos, que papel vocês recomendam para um estilo mais rústico?

Desde já obrigada pela ajuda!! Smiley smile

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Abril de 2020 às 01:17
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi xará! 😍
    Obrigada pela dica de post, vou me inspirar! Espero conseguir fazer a minha bem linda pra ela aparecer aí também rsrsrs

tenor.gif

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Patina provençal parece muito nível hard pra minhas habilidades hahahaha

Acho lindo no betume, mas não sei se não soube dosar, pq ficou escuro e meio manchado... vou tentar de novo!! 🙏🏼
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmm boa! Se n rolar o betume vou ir atrás dessa goma aí pra dar um brilho! Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha tb to me descobrindo zero manualidades!!! Podia ter pensado na caixa kraft, mais prático!! Agora já comprei de mdf

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as dicas, Dani! Pode me passar o link do mercado livre onde comprou as gravatas? São de boa qualidade?!
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, também estou nessa luta....

Se quer algo econômico, da uma olhada no site simples e criativo (https://www.simplescriativo.com.br) os convites estão na faixa de 3 reais haha minha prima fez por lá, ai eu também pedi o meu essa semana.

A caixinha dos padrinhos eu pedi aqui na cidade por R$6,9 com bordão bordado a laser... No site ELO7 você vai achar também umas nessa média de preço, já bordadas, achei que compensa muito! Vou dar elas em mdf cru com palha de madeira dentro e as lembraças Smiley heart

Dentro vai ter: gravata para o padrinho (comprei no mercado livre, média de 8,5 cada), bandeijinha porta joias em cerâmica para madrinhas (R$24, mais carinho) , docinho e manual dos padrinhos que eu mesma estou fazendo.

força e fé que vai! hahahah

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será em uma caixa de kraft, sou zero manualidades hahahaha

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, um MDF cru, ou pintado no betume fica lindo.

Se quiser algo mais elaborado, uma caixinha branca com fita de juta fica um xuxu.

As minhas eu queria MUITO pintar em pátina provençal, mas não sei se vou ter tempo e destreza pra isso kkk

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, xará! Smiley ring

Seja bem-vinda!

Esse debate deve te ajudar: Se inspire com essas 10 caixinhas de noivas da comunidade!

1f381

Beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha caixinha eu deixei tudo no cru, o cru que é o charme, quis tudo no tom rustico ...
    • Responder
  • Hiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Os meus será em MDF cru kk. Eu gosto. Se você quiser dá um toque de brilho passa goma laca. 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha fiz prós meus caixinhas de MDF, porém mandei pintar com betume não tenho muita prática com pintura e Nen tempo,por isso paguei uma pessoas e elas ficaram lindas, depende tem pessoas que fazem MDF cru vai depender do estilo do seu casamento
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu também fiz os convites dos padrinhos e usei o mdf cru mesmo, gostei bastante do resultado.
    Compartilhei aqui na comunidade, dá uma olhadinha!
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convite-dos-pais-e-padrinhos--t593853
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas