Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Ideias para deixa seu botijão escondido

Patrícia, dia 28 de Novembro de 2014 às 13:29 Publicado em Fórum Vida de casal 0 15

FONTE: http://soumaisminhacasa.com.br/blog/categoria/organize/page/4/

Oi meus lindos, estava sumida, não foi?! Parece que a cada ano que passa, a gente tem mais coisas pra fazer e a sensação de que as horas do dia vão diminuindo. Massss, estou de volta (eu espero, né?), depois de minha dog operada, minha mãe doente, mil e quinhentos trabalhos da faculdade, visita em casa… Preciso listar mais? Hahahaha

Bom, hoje vim compartilhar com vocês uma situação que muitas donas de casa, normalmente, ficam incomodadas: a feiura do botijão de gás de cozinha em exposição. Gente, tem coisa mais feia? Não tem capinha que embeleze o danado! Como um dia desse vi uma ideia boa para esconder, resolvi ir atrás e descobrir mais opções para esconder de vez esse dito cujo que é tão importante, mas que é tãoooo feio. Hahahaha

Blog Minha Querida Reforma Blog Ana Afonso Organizer Blog Arquitrecos http://www.margaretss.com.br/archives/929 E depois de futucar tanto, descobri mais ideias para situações bem parecidas, como o aparelho de gás na lavanderia, o botijão para a lareira na sala… Dá pra se inspirar agora e esconder o seu, né?! Blog Canja de Letrinhas Toda Oferta Quantas ideias bacanas, né?! Não sabia que existia tantas assim. E umas dicas que observei e que passo para vocês é: - Se é apartamento alugado e não tem o móvel planejado, cria um móvel que disfarce e sirva de apoio como na imagem 03. - Se você comprou seu apartamento e vai fazer seu projeto, peça para o o arquiteto/designer de interior incluir o local para esconder o botijão e/ou central de gás, lembrando que tem que ter ventilação, não podendo ser totalmente fechado. - Se o projeto já está pronto e não tem este esconderijo, pode fazer lindamente em casa, como na imagem 04, e ainda decorar do seu jeitinho. Ficou lindão com as pastilhas que a Margaretss usou. - Importantíssimo: Deixar espaço para ventilação!!! Se vai esconder como na imagem 02, teeeem que deixar algo vazado, para que tenha ventilação, como mostra no projeto para o aparelho de gás na lavanderia na imagem 05. Certo? Ahhh, tem empresa até especializada em protetores para disfarçar os botijões. Vi aqui! O daqui de casa fica escondido numa dispensa (aberta para a área de serviço) que tem atrás da cozinha e já tinha o furo para a passagem do cano quando cheguei. Muito bom quando a gente entra em apartamento que o dono ou o antigo morador teve boas ideias, né?! Smiley smile No apartamento anterior, também tinha um espaço para o gás, mas era dentro do armário embaixo da pia. Estou tendo sorte. Hehehe E vocês tem alguma outra ideia de projeto para eles?! Beijos e lindo fim de semana.

15 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 12 de Dezembro de 2016 às 15:59
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu fica escondido dentro do armario.

O unico problema é que se sua cozinha for pequena vai perder um bom espaço do armario.

• Responder
  • M
    Paraná
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Este produto atendeu minhas expectativas... posso deixar o botijão dentro ou fora de casa..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-817207137-armario-para-botijo-de-gas-13kg-resistente-gashouse-cozinha-_JM

• Responder
  • R
    Noivo Novato Fevereiro 2014 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patrícia, É EXTREMAMENTE perigosa e a ventilação que vccita

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Aline, Eu moro eu um sobrado e eu gostaria muito que o meu ficasse do lado de fora, mais infelizmente não foi possivel Smiley sad

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore amei as idéias

Smiley laugh

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei.. fica bem melhor assim

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk mto bommmm!!

ele é realmente feio, aff rs

• Responder
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei Paty!! Heehe
    Super legal!!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm jaa tinha visto estaa idéia eh bem legal.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as ideias noivinhas, mas cuidado com botijões em lugares fechados.... recomenda-se que eles fiquem na área externa da residência por causa do risco de vazamentos de gás e consequentemente explosões...
    Bjinhos
    • Responder
  • B
    Noivo Constante Novembro 2016 São Paulo
    Bya Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia..
    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super curtir.. mto legal.. heheh

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal, super curtir!

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaal só ideias otimas, gostei.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa ideia é boa mesmo. Já tinha visto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe