Olá meninas, turu bom com vocês? 🥰
Antes de casar, falava que não queria fazer nada de chá. Mas como a gente paga com a língua kkk. Estou querendo fazer minha despedida de solteira, mas estamos num dilema. Temos os nossos boys e queríamos comemorar no mesmo dia, mas cada um com seus amigos e depois se encontrávamos em um balada. Porém, tenho um boy um pouquinho complicado, que não gosta muito de festa. Então pensei em fazer o que.
Uns 3 meses antes do casamento organizar um chá bar. Depois faltando uns 2 mês para o dia C fazer um chá de lingerie com as amigas, encomendar aqueles vestido de corpo sarado (cada madrinha pagaria a sua) alugar uma limusine e fazer uma noitada em casa, com bastante brincadeira e bebida. E aí para fechar com chave de ouro, juntar todo mundo e fazer uma despedida todo mundo junto, aí compraria os bodys de team brinde para as madrinhas e time do noivo para o boy, e todo mundo ia numa balada curtir a noite, isso faltando umas 2 semanas para o casamento.
Ou seja seria um chá bar, um chá de lingerie e despedida também, e uma despedida nós dois juntos na balada. Assim ficaria mais fácil, do que estar animadas no chá de lingerie e eles no churrasco e deixar ali para ir para a balada. Acredito que seria melhor. O que acha?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Tradições e superstições de casamento
Despedida de solteira: Guia COMPLETO com ideias e dicas!
Se você tem uma amiga que vai casar e quer organizar uma despedida de solteira...