Olá meninas, turu bom com vocês? 🥰
Antes de casar, falava que não queria fazer nada de chá. Mas como a gente paga com a língua kkk. Estou querendo fazer minha despedida de solteira, mas estamos num dilema. Temos os nossos boys e queríamos comemorar no mesmo dia, mas cada um com seus amigos e depois se encontrávamos em um balada. Porém, tenho um boy um pouquinho complicado, que não gosta muito de festa. Então pensei em fazer o que.
Uns 3 meses antes do casamento organizar um chá bar. Depois faltando uns 2 mês para o dia C fazer um chá de lingerie com as amigas, encomendar aqueles vestido de corpo sarado (cada madrinha pagaria a sua) alugar uma limusine e fazer uma noitada em casa, com bastante brincadeira e bebida. E aí para fechar com chave de ouro, juntar todo mundo e fazer uma despedida todo mundo junto, aí compraria os bodys de team brinde para as madrinhas e time do noivo para o boy, e todo mundo ia numa balada curtir a noite, isso faltando umas 2 semanas para o casamento.
Ou seja seria um chá bar, um chá de lingerie e despedida também, e uma despedida nós dois juntos na balada. Assim ficaria mais fácil, do que estar animadas no chá de lingerie e eles no churrasco e deixar ali para ir para a balada. Acredito que seria melhor. O que acha?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
30 jogos para a despedida de solteira: é hora de se...
Com essas ideias, faça um evento épico! As atividades podem ser adaptadas a...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Os detalhes do casamento
10 ideias irresistíveis de lembrancinha para casamento civil...
De sabores especiais a aromas relaxantes, quem fica alegre genuinamente por você...