Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo

Ideias para despedida de solteira gastando pouco.

Ana, dia 16 de Agosto de 2022 às 13:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá comuuu.
Faltando 38 dias para o dia C me deu a louca de fazer uma despedida de solteira.
Preciso muito de dicas de como fazer sem gastar muito (meu orçamento está muito apertado 😔)Minha ideia é fazer na minha casa com uns petiscos e bebidas (me deem ideias do que servir). Acho que em um bar ficaria muito caro ou indelicado, pois meu casamento será um almoço por adesão, aí eu vou fazer as meninas pagarem a despedida também ? 😔O que vocês acham ?

5 Respostas

Última atividade por FABIANA, dia 16 de Agosto de 2022 às 20:58
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça algo bem restrito com as amigas próximas!! Acho bacana fazer em casa... não precisaria gastar muito nesse caso! Ou um restaurante onde cada uma pagassem o que consumissem...
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui vou fazer assim: Vamos na casa de uma das minhas madrinhas, ela quem disponibilizou a casa, cada uma vai levar uma bebida, vou levar uns salgadinhos tipo doritos, amendoim, essas coisinhas, só para tirarmos umas fotos e darmos risada

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, algo intimista não sairia tão caro, pode ser na casa de uma das madrinha ( se tiver essa intimidade) cada uma leva o que for beber e você leva uns petiscos leves.

O que vale na realidade é o entrosamento de vocês um local e uma forma que vocês fiquem a vontade para aproveitar o momento.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Uma vez fui madrinha de uma grande amiga minha e também não tínhamos muito dinheiro, juntamos as madrinhas aqui na minha casa, compramos bebida e comida e nos divertimos muito! Da pra fazer algo super legal e simples sim!!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, acho legal fazer na sua casa sim. Como seu casamento será por adesão, acho a ideia ótimo. Eu ficaria desconfortável... masss vc pode avaliar o perfil das suas amigas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas