Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Super Noiva Maio 2022 Bahia

Ideias para diy : sousplat

Gabriela, dia 13 de Agosto de 2019 às 19:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Brides, Estou na dificil procura de souplat com preço melhor ... A decoração me cobrou R$240,00 para 80unidades (R$3,00 cada)E gostaria de economizar esse valor para outro fim, como por exemplo, o Dj, se eu conseguir economizar para colocar ele, será otimo!!!Entao, andei pesquisando, vi alguns...

Brides,
Estou na dificil procura de souplat com preço melhor ... A decoração me cobrou R$240,00 para 80unidades (R$3,00 cada)E gostaria de economizar esse valor para outro fim, como por exemplo, o Dj, se eu conseguir economizar para colocar ele, será otimo!!!Entao, andei pesquisando, vi alguns DIY's, vi de sousplat de cola quene, vi de barbante, vi de juta, mas nenhum desses eu gostei, mas se quiserem pesquisar para ver se agrada vocês... Entao achei uma mesa linda decorada com sousplat de papel, tanto com aqueles doiles, quanto com o de papel kraft, fui mais a fundo e achei uma noivinha que fez o proprio diy de papel kraft e tambem temos a opçao com o jornal, vou postar essas 3 ideias aqui para voces do que penso que vai ficar maia barato para o mais custoso, quem sabe posso ajudar tambem:
Entao segue a minha primeira opção:cfb_1601219.jpgFazer com rolos de jornal, como são apenas 80, acho que consigo o suficiente para a quantidade de graça, e também é só ir na banca e comprar os antigos por um preço melhor, o custo mais alto seria so do verniz...
Segunda ideia: Comprar os doilies ou papel KrafSegue o link dos que eu achei cfb_1601239.jpgKit 100 Doilies Branco 36.5 Cmhttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1239809916-kit-100-doilies-branco-365-cm-_JMTotal com frete R$90,90
cfb_1601241.jpg85 doilies de papel Krafthttps://www.elo7.com.br/sousplat-turkish-kraft/dp/
Total com frete R$158,10
(Esses estao prontos, máximo que posso fazer é por uma pérola em algumas pontas ...)
Terceira ideia:Comprar o kit de sousplat de mdfDecorar ele com perolascfb_1601235.jpgcfb_1601237.jpg
100 sousplat de mdfhttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878387325-kit-100-unidades-sousplat-supla-suplat-35cm-envio-imediato-_JM
Total R$189 com frete
(O bom desses que depois eu posso usar em casa, revender e ou dar de presente)
E ENTAO MENINAS, OQUE ACHARAM ?O de jornal vai ser o mais barato, vai me custar apenas um verniz e talvez uns pacotes de jornais antigos...

41 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, os doilies estão em média R$0.50 cada, é uma boa economia!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom noivinha! O de jornal é uma ótima escolha!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São ótimas opções noivinhas!! Uma amiga minha tá fazendo com folha de bananeira, tô doida pra ver!

• Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São boas opções, escolha a que melhor combina com a decoração, por exemplo, se for clássica, eu optaria pelo sousplat de mdf com pérolas
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu gosto mais da opção com jornal, mas tem que ver o que combina mais com sua decoração!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei todos lindos.
    Vale a pena Fazer um teste da primeira opção. Se vc gostar realmente, faz ele. Eu achei muito bom
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for economia mesmo a questão, o de jornal e o doilie são as melhores opções.
    Se for num estilo rústico, o de jornal vai combinar muito!!

• Responder
  • Pricila
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei os de jornal mais bonitos, pode até pintar com akelas tintas metalizadas das latinhas de spray, os de mdf acho que ficaria melhor se fosse pintado e com qlqr tinta serve, essas de parede msm que custa 20 reais um galão, aí pinta da cor que mais adequa à sua decor😉
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi
    Eu acho q se vc tem tempo deveria investir no de jornal. Faz um teste
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas