Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laysla Marassi
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Ideias para ensaio pré wedding

Laysla Marassi, dia 12 de Fevereiro de 2019 às 12:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 97

Oi meninas, sou novata nos debates e estou precisando de ideias para ensaio de pré wedding, nosso casamento vai ter a nossa identidade, optamos pelo rústico romântico, tenho muuuuitas ideias para o casamento mas não consigo pensar em um ensaio que tenha haver com a gente. O que vocês sugerem?

Oi meninas, sou novata nos debates e estou precisando de ideias para ensaio de pré wedding, nosso casamento vai ter a nossa identidade, optamos pelo rústico romântico, tenho muuuuitas ideias para o casamento mas não consigo pensar em um ensaio que tenha haver com a gente. O que vocês sugerem?

97 Respostas

• Eduarda
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi,

Talvez em uma trilha, com muita arborização. Perto da linha do trem também, acho que ficaria super legal!!Smiley winking

• Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, já que o casamento de vocês é rustico, eu acho que seria legal vocês fazerem o ensaio em um lugar com muitas arvores.

Neste estilo: https://mariee.com.br/historias-reais/pre-wedding-rustico-driely-e-michel

• Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, seguindo essa linda do rústico e romântico que tal um lugar estilo floresta, que tem mts árvores altas e plantas? Acho que eu seguira essa ideia e já vi mts fotos pré weeding nesse estilo e ficam lindas.. só fotão!
    • Responder
  • Rosimary
    Noiva Curiosa Maio 2019 Bahia
    Rosimary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noiva!! Eu sugiro que escolha um lugar que tenha marcado a vida de você com muita felicidade, onde haja muito verde!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento tbm vai ser rústico romântico... acho que área aberta, com natureza e sol fica bem legal!!

Ideias para ensaio pré wedding 1

Ideias para ensaio pré wedding 2
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To passando pelo mesmo problema.

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal área verde, ou onde tem água, as fotos ficam lindas!

• Responder
  • Aline Sandre
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Aline Sandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Umas fotos em uma estradinha de terra, com um carro antigo, ficaria lindo!

• Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Novembro 2019 Santa Catarina
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure algum lugar que seja importante pra vocês! Acho lindo na praia e montanhas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um parque legal em sua cidade, uma fazenda, ou um sítio, acredito que combine com o tipo de casamento que escolheram
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou optar por tirar fotos em lugar mais aberto com árvores mais isso depende da sua disponibilidade de lugares para tirar as fotos,vc tbm pode levar coisas q é a cara de vcs dois
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu esrou querendo fazer em um lugar que tenha mais grama, árvores optei pelo mesmo estilo que você
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que no estilo dessas fotos fica bem interessante!!!

Podem te ajudar como inspiração!

InspiraçãoIdeias para ensaio pré wedding 3InspiraçãoIdeias para ensaio pré wedding 4

• Responder
  • K
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Sergipe
    Kaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, isso depende de onde vocês moram e de até onde vocês têm disponibilidade de ir pra fazer as fotos.
    Você pode levar acessórios para tornar as fotos a cara de vocês. Tem os arranjos de flores na cabeça, podem combinar as roupas de vocês com as mesmas cores ou com detalhes da roupa combinando.

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Curiosa Abril 2020 Bahia
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa perfeita escolha, eu faria em um lugar que foi muito marcante pra vocês, o lugar que vocês nunca irão esquecer e um bom fotógrafo pra não perder nenhum detalhe. Bjss
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Não sei como são os ponto turísticos do RJ mas, aqui em MG temos o famoso Topo do Mundo que nada mais é que uma "montanha" que tem uma paisagem muito bonita. Acho que algo assim fica bacana.

Fazer as fotos no pôr do sol, já imaginou

• Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em uma fazenda antiga seria lindo.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! O meu casamento vai ser bem nesse tema. Que tal um ensaio em um lugar mais natural? Algum lugar que tenha muitas árvores, chão batido, etc. Ou o fotógrafo que vc escolher também pode dar ideias de fotos. às vzs quando o fotógrafo é bom, as fotos ficam maravilhosas em qualquer lugar!

• Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Minha dica é vcs optarem por um lugar que vcs gostam muito e que seja estilo rustico pra vcs! Um lugar marcante pra vcs dois. Onde há muito verde ficam lindo as fotos. Arrazem!! Boa sorte
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2019 Distrito Federal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cachoeira na minha opinião é o lugar mais lindo
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Curiosa outubro 2019 Minas Gerais
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laysla, pensa no que vcs gostam de fazer juntos, o que vc gosta do estilo rústico?
    Por exemplo gostam de sítios, natureza, animais?
    Costumo seguir muitos fotógrafos e Pinterest para salvar inspirações.
    Bjo!
    • Responder
  • Nathany
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, ja pensou em fazer em um campo? Tipo sitio com animais, flores, muito verde, acho diferente e só vi uma vez, e não deixa de ser rústico pela questão do selerio, porteiras e tals, acho inovador, vi uma.boivinha que fez e me apaixonei.
    • Responder
  • Layane
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em parque, sítio. Lugares que tem bastante vende é ideal para rústico.
    • Responder
  • Juliene
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer o meu no parque laje e na praia de grumari. Amo os 2 lugares para foto.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, procure um lugar que seja representativo pra vcs, onde se conheceram, onde foi o primeiro beijo, praia e parques com bastante verde ficam lindíssimos tbem 🤗😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como seu casamento vai ser rústico, optaria fazer as fotos em um chalé, um ambiente com bastante verde.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando fiz meu ensaio estava bem sem ideias, apenas escolhi o lugar (Monte Verde - MG). Minha fotógrafa fez um ensaio simples mas o toque dela mudou tudo, achei maravilhoso. Não teve temas ou coisas muito diferentes rs mas amei as fotos. Minha dica então é escolher um bom fotógrafo, que vai te guiar pra transformar as fotos Smiley smile

• Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Tente escolher um lugar ou tema, ainda que em estúdio, que tenha a ver com vocês, com história de vocês! No meu caso, meu noivo me pediu em casamento durante uma viagem de férias para uma ilha. Vamos fazer o ensaio lá e mais algumas fotos também em um local que é especial para nós, no campo. Antes havíamos pensando em fazer algo em estúdio. Ele vestido de jogador de basquete (ele joga) e eu de bailarina, pois danço há anos. Tente pensar em algo nessa linha. Ou o tema de algum filme que tenha marcado vocês ou escolha um lugar romântico e bonito e façam as fotos. De toda forma, o que vai ficar bonito é a câmera capturar o amor entre vocês. O tema será só um detalhe. Boa sorte ♥ Bjos

• Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, acho que tem que procurar um lugar que vcs dois gostem... Ou lugares em que aconteceu algo marcante para vcs...
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu acho q pode ser em um lugar q vcs gostem, romântico, se vcs gostam do estilo rustico deve haver ai na cidade um lugar antigo, interior, onde tena fazendas cavalos etc... hotel fazenda é legal tb.. parque, jardim botânico etc...

• Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo Estado
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vai em uma plantação de girassol ou flores, ficam lindas as fotos!!!

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz em sítio , com animais coisas bem rústicas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas