Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laysla Marassi
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Ideias para ensaio pré wedding

Laysla Marassi, dia 12 de Fevereiro de 2019 às 12:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 97

Oi meninas, sou novata nos debates e estou precisando de ideias para ensaio de pré wedding, nosso casamento vai ter a nossa identidade, optamos pelo rústico romântico, tenho muuuuitas ideias para o casamento mas não consigo pensar em um ensaio que tenha haver com a gente. O que vocês sugerem?

Oi meninas, sou novata nos debates e estou precisando de ideias para ensaio de pré wedding, nosso casamento vai ter a nossa identidade, optamos pelo rústico romântico, tenho muuuuitas ideias para o casamento mas não consigo pensar em um ensaio que tenha haver com a gente. O que vocês sugerem?

97 Respostas

• Eduarda
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi,

Talvez em uma trilha, com muita arborização. Perto da linha do trem também, acho que ficaria super legal!!Smiley winking

• Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, já que o casamento de vocês é rustico, eu acho que seria legal vocês fazerem o ensaio em um lugar com muitas arvores.

Neste estilo: https://mariee.com.br/historias-reais/pre-wedding-rustico-driely-e-michel

• Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, seguindo essa linda do rústico e romântico que tal um lugar estilo floresta, que tem mts árvores altas e plantas? Acho que eu seguira essa ideia e já vi mts fotos pré weeding nesse estilo e ficam lindas.. só fotão!
    • Responder
  • Rosimary
    Noiva Curiosa Maio 2019 Bahia
    Rosimary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo