Muitos casais optam por fazer o ensaio pré Wedding, que é um ensaio fotográfico do casal antes do casamento. Além de ser uma oportunidade para garantir lindas fotos para usar em convites e até mesmo na decoração do dia C, é também uma forma de ter um momento a dois mais descontraído no meio de toda a organização do casamento que muitas vezes deixa os noivos tensos.
Fiz o meu pré Wedding há algumas semanas. Se você ainda não viu, confere aqui https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-tao-sonhado-pre-wedding--t659400 E para quem ainda não fez, quero deixar ideias de itens que vocês podem utilizar no dia, para deixar o seu ensaio ainda mais bonito:
1) Fumaça colorida:
(foto do Pinterest)2) bolhas de sabão (existem pistolas a pilha que além de ser mais higiênico nesse período de pandemia, é também menos trabalhoso, pois só precisará apertar a pistola que rapidamente solta muitas bolhas):

(Foto do Pinterest)
3) varal com data do casamento (essa foto fica ótima para Save the date):

(Foto do meu pré Wedding)
3) Buquê e/ou coroa de flores:

(Foto do Pinterest)
4) Velas sparkles:

(Foto do Pinterest)
5) Letras MDF:

(Foto do meu pré Wedding)
6) Plaquinhas com frase do casal ou frases divertidas:

(Fotos do Pinterest)
Espero que gostem das ideias!! Se tiver alguma que você acha legal e não mencionei, escreve aqui para ajudar os noivinhos a deixar seu ensaio ainda mais lindo!! 😍