Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina

Ideias para entreter os convidados

Carol, dia 13 de Fevereiro de 2022 às 14:44 Publicado em Fórum Festa 2 12
Oi noivinhas! Meu casamento está logo aí (será em abril) e eu to batendo cabeça procurando formas de entreter os convidados além da pista de dança.

Cabines de fotos e coisas do tipo estão fora do orçamento 💔
Vocês têm alguma sugestão?
Não gostaria que as pessoas se sentissem entediadas na festa 😢

12 Respostas

Última atividade por Graziella, dia 14 de Fevereiro de 2022 às 01:58
  • Graziella
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Paraná
    Graziella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pista de dança com itens divertidos para fotos, super divertido e funciona bem!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vi que já te encheram de ideias, então vou te dar apenas mais uma: sabe aquele momento que a festa parece meio parada? Nessa hora seria legal alguém pegar o microfone e começar a animar o povo, tipo: cadê as amigas do noivo? Cadê os amigos do noivo? "Vamos competir pra ver quem dança melhor" e nessa hora colocar uma música bem anos 90. Zero gasto, só precisa de um animador no microfone.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Mayara!!! Obrigada pelas sugestões ♥️ O orçamento já passou do limite faz tempo kkkkkk então, não consigo acrescentar mais coisas que exijam contratações e etc, mas as ideias são ótimas 🥰 obrigada ♥️
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia seria boa, mas eu tenho 0 possibilidade de gastar muito mais 😢😢
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, se eu for fazer a pista, é mais pra cumprir tabela porque eu queria evitar o pessoal muito grudado durante a festa. Mas se eu não encontrar outras opções, vou cogitar essas decorações. Obrigada ♥️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mas fique tranquila vai dar tudo certo. Estou tentando pensar assjm rs
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, sinto isso também. Além de que eu to querendo muito evitar a pista de dança por causa da pandemia kkkkkk
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, noivinha!

Não terá pista de dança?

Podia colocar bar de drinks ou ter carrinho de picolé, ou brigadeiro ou fundue de chocolate.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tb to com o mesmo medo de ser xoxo e sem graça. Vms ter DJ que prometeu animar a galera mas tem gente que não gosta de dança. Eu pensei no buquê de fitas e Vms ter o espelho mágico. Mas ainda sim estou receosa. Vi uma colega aqui comentando de um espaço pra fotos incluindo a moldura. Achei nem legal a ideia da moldura
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Carol,
    Acho que se tiver uma música que todos gostem, dificilmente a pista de dança estará vazia, é só colocar músicas mais animadas.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol. Hmmm não sei ao certo qual o seu orçamento para incluir algo, então pensei em algumas coisas mais econômicas:

1) Moldura de fotos: essa seria uma opção de deixar os convidados entretidos, cada um com os próprios celulares poderiam usar (inclusive, se você souber de alguém que sabe fazer filtros no insta, já vi alguns casais que usaram, achei legal):Ideias para entreter os convidados 1

2) No momento da pista de dança distribuir aqueles acessórios divertidos (poderiam usar na moldura também).
    3) Fazer um livro de assinaturas diferente, achei uma em que eles colocam as digitais:Ideias para entreter os convidados 2
    4) Fazer uma dinâmica diferente para o buquê da noiva (tem a opção do buquê de fitas e do buquê de cadeado). Acho que isso pode deixar mais dinâmico também.
    5) Se curtir algum jogo tentar introduzir ele na festa, já vi alguns que usaram bingo.
    6) Se o orçamento permitir incluir alguma estação de doces ou fazer uma mesinha com doces caseiros.
    Espero que ajude!

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol ! Já pensou em sorvete na chapa?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais