Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noivo Principiante Abril 2024 São Paulo Estado

Ideias para Homenagens

Nathalia, dia 11 de Junho de 2023 às 23:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Oi noivinhas!

Infelizmente, irei realizar esse sonho sem meu pai e minha mãe, que já se foram. Minha mãe foi ano passado e ainda estou aprendendo a lidar com a perda, e sei que no dia, será muito difícil sem ela.
Gostaria de ideias (sem ser o balão com o nome ou uma cadeira com flores) para homenagear eles e outros familiares que não estarão em vida nesse momento. Alguma sugestão?
Uma amiga fez no casamento um mural (em uma árvore que tinha no salão) com fotos, e eu achei bem bonito, mas meu receio é causar um desconforto nos convidados.
Editado por Casamentos.com.br

11 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 12 de Junho de 2023 às 18:18
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinto muito por sua perda, meu noivo usou um broche pro pai dele e na nossa mesa ele colocou esse coração que alguém colocou aqui em baixo, de MDF com as fotos, ficou lindo.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Stephanya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathalia, tudo bem?
    Sinta-se abraçada. Perdi meu pai e minha mãe no ano de 2018. Um baque enorme e que busco lidar até hoje em dia.

Para homenageá-los fiz um relicário com a foto dos dois e colocarei no buquê.

Levei até para Aparecida do Norte para benzer ♥

Abraço!

Ideias para Homenagens 1

• Responder
  • Nathalia
    Noivo Principiante Abril 2024 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que lindo! ❤️