Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noivo Principiante Abril 2024 São Paulo Estado

Ideias para Homenagens

Nathalia, dia 11 de Junho de 2023 às 23:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Oi noivinhas!

Infelizmente, irei realizar esse sonho sem meu pai e minha mãe, que já se foram. Minha mãe foi ano passado e ainda estou aprendendo a lidar com a perda, e sei que no dia, será muito difícil sem ela.
Gostaria de ideias (sem ser o balão com o nome ou uma cadeira com flores) para homenagear eles e outros familiares que não estarão em vida nesse momento. Alguma sugestão?
Uma amiga fez no casamento um mural (em uma árvore que tinha no salão) com fotos, e eu achei bem bonito, mas meu receio é causar um desconforto nos convidados.
Editado por Casamentos.com.br

11 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 12 de Junho de 2023 às 18:18
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinto muito por sua perda, meu noivo usou um broche pro pai dele e na nossa mesa ele colocou esse coração que alguém colocou aqui em baixo, de MDF com as fotos, ficou lindo.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Stephanya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathalia, tudo bem?
    Sinta-se abraçada. Perdi meu pai e minha mãe no ano de 2018. Um baque enorme e que busco lidar até hoje em dia.

Para homenageá-los fiz um relicário com a foto dos dois e colocarei no buquê.

Levei até para Aparecida do Norte para benzer ♥

Abraço!

Ideias para Homenagens 1

• Responder
  • Nathalia
    Noivo Principiante Abril 2024 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que lindo! ❤️
    Minha mãe não era muito de flores, mas vou entrar com um terço que ela me deu e também com uma correntinha que era dela (que eu não tiro mais rs). Mas meu psicólogo me orientou a ter algo externo também, para que eu olhe e lembre dela (a perda da minha mãe está sendo mais difícil, eu convivi quase nada com meu pai).
    Enfim, acho q vou fazer um mural com algumas fotos também.
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo ia entrar com a avó, que criou ele. Ela plantava rosas vermelhas, então ele vai entrar com um ramalhete dessas flores no braço. Talvez um buquê com as flores que eles gostavam? Se for religiosa, pode colocar um terço bonito junto para segurar.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode colocar um relicário no buquê ou terço se for entrar com um. É bastante significativo, tem também a possibilidade de você colocar o relicário no colar que for usar (se for usar um).

Pode entrar alguma plaquinha com foto e frase, tipo essa também. A ideia da montagem com as fotos é linda também, e não acho que cause desconforto. É o seu momento e são pessoas muito especiais pra você

0311-57021f5e23c78f504f16644025397538-480-0.webp

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc pode colocar pessoas especiais pra entrar com um quadro com uma foto deles e mante-la no altar durante a cerimônia. Por aqui meus irmãos entraram com uma foto do meu avô e foi muito emocionante.

Ideias para Homenagens 2

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2024 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho linda a ideia de fazer um broche/relicário e colocar no buque, assim as pessoas especiais ainda conseguem entrar com a gente no altar Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá sinto muito pela sua perca você pode fazer um broche com as fotos deles e usar em seu buquê fica linda essa homenagem

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia, sinto mto pelos seus pais. Eu pensei em fazer um relicário com a foto no buquê. Perdi minha irmã e quero fazer uma homenagem bonita e discreta. N qro q todos fiquemos tristes no dia do casamento.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Nathalia, para começar, um abraço bem forte Smiley heart

Eu gosto da ideia de levar um foto deles no buquê(por exemplo). Aqui tem mais ideias 👉 Homenagem aos pais

Depois 👉 📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um broche ou um relicário com as fotos deles e por em seu buquê, no vestido ou num colar pra usar no dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas