Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana Novaes
Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Ideias para jogar o buquê

Juliana Novaes, dia 11 de Dezembro de 2020 às 16:29 Publicado em Fórum Festa 0 7

Smiley ring Olá meninas! Estou pensando em fazer algo diferente ao invés de jogar o buquê, gostaria de sugestões. Smiley flower

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 12 de Dezembro de 2020 às 00:06
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer um buque de coraçoes e um sto antonio. Neles tem recadinhos. E quem pegar sto antonio ganha buque q casareiIdeias para jogar o buquê 1

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu comprei um buquê com 12 corações de feltro, cada coração tem uma frase divertida que eu escolhi, vou jogar o buquê com os corações solto e vão se espalhar. As solteiras vão pegar o coração e ler a frase, uma das frases está escrito " Parabéns, o buquê é seu"
    Esse é o buquê. Eu adorei🥰
    Ideias para jogar o buquê 2

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Ju, vai ser lindo e bem diferente!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vou fazer o de fita! Fica bonito mas fotos e mais organizado
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entrega direta: Com os olhos vendados, a noiva fica no centro de um circulo feito pelas amigas solteiras. Ela dá algumas voltas e aleatoriamente escolhe uma amiga para levar o buquê, entregando na mão dela.

Ideias para jogar o buquê 3

Bingo: Pode-se fazer algumas cartelas de bingo com palavras relacionadas ao casamento, distribuir para as solteiras e colocar alguém pra sortear os nomes num saquinho. O DJ vai cantando as palavras e quem fechar a cartela leva o buquê.

Ideias para jogar o buquê 4

• Responder
  • Juliana Novaes
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana Novaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei a dica! Vou fazer a da fita, eu tinha visto a imagem, mas ainda não sabia como funcionava, amei! Obrigada!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju, já vi duas formas diferentes.
    Uma delas é prender várias fitas de cetim ao buquê, entregar cada fita pra uma convidada, vendar a noiva e ela ir cortando fita por fita enquanto as convidadas giram em torno dela. Assim, a fita que sobrar ligada ao buquê é a que fica com o buquê.
    Uma outra forma é colocar o buquê em uma caixa e trancar com cadeado, entregar diversas chaves para as convidadas e depois, em fila, cada uma tenta abrir com sua chave. Aquela que abrir fica com o buquê. Segue fotos.Ideias para jogar o buquê 5
    Ideias para jogar o buquê 6

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas