Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata Maio 2022 Goiás

Ideias para levar as alianças (sem crianças)

Sarah, dia 1 de Maio de 2021 às 00:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 13
Gente, é o seguinte: depois de quebrarmos a cabeça bastante, a gente decidiu fazer um casamento mais intimista, para 50 pessoas. Só que dessas 50, não tem criança para ser o porta aliança, tampouco os avós (pq iria gerar atrito entre eles) e não temos uma pessoa especial assim q já não vai entrar para levar as alianças. Então queria ideias kkkk(se é que teria como) de outro jeito do momento das alianças... Alguém me ajuda?

13 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 3 de Maio de 2021 às 09:48
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos casamentos fora do país um padrinho fica com as alianças no bolso e entrega para o noivo na hora. Talvez seja uma opção pra vcs.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sarah!

Smiley ring

Já pensou na possibilidade do seu noivo levar as alianças no bolso do paletó? Isso é comum para casos em quem os noivos não tem ou não querem colocar alguém com essa função na cerimônia. Ficará igualmente belo. Smiley heart

Aproveito e convido você a jogar o jogo da semana enquanto organiza o seu casamento. Venha aqui: Fácil, médio ou díficil: as decisões do seu casamento.

Smiley kiss

• Responder
  • Raiza
    Noiva Principiante Maio 2021 Espírito Santo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também farei casamento intimista e não teremos crianças. O meu irmão (28 anos) irá levar as alianças. Pede algum padrinho ou o próprio noivo para deixar as alianças no bolso que fica bacana.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sarah, não vamos ter entrada das alianças, elas ficarão em uma caixinha/porta aliança já na cerimônia. A ideia da Gi foi ótima!! Isso é bem recorrente nos casamentos americanos (pais ou padrinhos)

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser a avó de vcs de um dos dois fica legal também
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo pode ficar com ela no bolso, assim não precisa ninguém entrar 😊
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Giovana te deu ótimas ideias, noivinha. Eu optaria por uma delas caso não tivéssemos alguém para entrar 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ficará com elas no bolso. Outra opção é a figura do "best man", o melhor amigo dele ou um padrinho entrega na cerimônia.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah por aqui as alianças ficarão no bolso do noivo ou no altar do buffet na hora da celebração
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz como eu. Combina com ele de levar no bolso. Aí na hora ele finge que perdeu (se vocês forem do tipo zoeiro).
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós faremos como a Giovana disse. Ou meu noivo ou meu sogro ficarão com as alianças até a hora que a juíza de paz solicitar. Não vai ter entrada!
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sarah!
    Gosto bastante das dicas que. Giovana deixou aqui. A meu ver, na tua situação, são ideais.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah! Seu noivo pode já levar as alianças no bolso mesmo. Ou ainda, os pais de vcs podem segurar e apenas entregar no momento sem ter aquela entrada, apenas de forma simbólica eles entregam a vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas