Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

Ideias para o chá de lingerie 👙

Renata, dia 28 de Janeiro de 2020 às 14:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá pessoal, tudo bom?

Meu casamento será em julho, e em maio vamos fazer nosso “chá arraial”. Mas, em abril queria fazer um esquenta em casa, preciso apresentar minhas madrinhas, algumas amigas, pra todo mundo se enturmar. Em junho as madrinhas querem fazer uma festa surpresa, então, como vão pedir a ajuda financeira do meu noivo. Não dá pra investir muito dinheiro agora nesse esquenta. A minha ideia inicial era alugar um espaço que encontrei por 300 reais, passar a tarde nesse local, mandar fazer os bodys, e enfim (...) PORÉM, fazendo as contas, nessa brincadeira, já se vão uns mil reais. Enfim meninas, o jeito vai ser fazer na minha casa. E o que posso fazer pra animar, pra enturmar as meninas??? Poderiam me dar ideias 💡 🥰

4 Respostas

Última atividade por Thais, dia 28 de Janeiro de 2020 às 16:34
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pague o seu**
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vá para algum lugar em que cada um faço o seu e faça por lá...
    Eu fiz minha despedida e chá num karaokê e foi super bacana!!
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah boa pergunta kkkkk sou a que nunca enturma, entao nao sei como fazer isso... apresenta a medida q as pessoas forem chegando e elas que lutem pra enturmar kkkkk

farei com pouquíssimas pessoas, pq tenho intimidade com pouca gente e acho esse tipo de chá muito íntimo. Vou fazer brincadeira do eu nunca, depois olha no youtube, é bem divertido.

• Responder
  • Geisla
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Geisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode pensar em alugar um salão de festa de apto, se alguma das suas madrinhas ou pessoa proxima morar em um predio, geralmente a taxa de locação é bem baixa, e é um espaço limpo e bonito.

Agora sobre se enturmar, estou esperando ideias tambem haha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas