Saltar para o conteúdo principal
Caroline
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Ideias para pedir uma graninha extra na festa de casamento

Caroline, dia 4 de Junho de 2022 às 15:05 Publicado em Fórum Festa 0 9
Guardado
Responder
Olá, noivinhas! tudo bom? Meu casamento está cada vez mais próximo kkk é em agosto e eu e meu noivo estamos sofrendo para pensar em uma agitação legal para arrecadar valores na nossa festa! Não queremos usar gravata cortada e sapato da noiva e tem sido difícil conseguir pensar em algo legal que faça os convidados toparem contribuir.
Detalhe que no começo dos preparativos eu nem queria fazer isso, kkkkk, mas casamento é gasto além do imaginado, então sim, quero ajuda dos convidados.

Se puderem ajudar com ideias legais que chamem a atenção nesse momento, ficamos super agradecidos! Obrigada

9 Respostas

Última atividade por Veridiane, dia 18 de Julho de 2022 às 02:06
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar

Noivinha, por aqui vai ser gravata e sapatinho mesmo, comprei um kit gravata e sapato pela Elo7, e estou esperando chegar, onde tem adesivos, Tags de agradecimento e chaveirinhos de sapato e gravata, vamos dar pra quem participar, e sortear uma cesta no final.

• Responder
  • Dafne
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar

No começo eu pensei em não pedir, mais vou te falar que faz uma diferença, da pra arrecadar uma boa grana com a gravata e o sapatinho (paguei muitos fornecedores kkkkkkk).

Eu optei pelo clássico da gravata e o sapatinho mesmo, a diferença é que recebemos em dinheiro e em PIX e resolvi fazer xuxinhas de cabelo de lembrancinha e chaveiro para os homens que contribuíssem, foi bem legal.

E lembrando muuuuitos convidados acabam não comprando presente pq esperam esse momento pra contribuir, principalmente os homens, então é uma parte importante da festa.

Ideias para pedir uma graninha extra na festa de casamento 1

Ideias para pedir uma graninha extra na festa de casamento 2

• Responder
  • Polyanna
    Destacada Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar

Caroline, por aqui foi gravata e os padrinhos ainda cortaram até a cueca do noivo kkkkk. Fizeram a maior farra e arrecadaram um absurdo de dinheiro. Nem cheguei a cogitar outra coisa por que aqui na região eu nunca nem vi nada de diferente, e se eu deixasse uma caixinha no canto, ninguém ia doar kkkk

• Responder
  • Solange
    Destacada Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange Online ·
    • Denunciar
    Uauuu, ideias legais para sair do tradicional!👏🏽👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Chelsea
    Destacada Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    Nós estamos querendo fazer um sorteio de um whiskey com números “comprados” pelos convidados na hora.
    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    Oii noivinha , no nosso também queríamos fazer algo diferente por isso usamos aqueles cofres de acrílico que nossa cerimônialista já tinha , enchermos um balde de acrílico com balas personalizadas escrito operação lua de mel Lucas e Rute como brinde por quem ajudasse ficou bem criativo e diferente. Duas primas minhas pegaram o microfone e fizeram toda animação hahaha ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Destacada Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    Oii noivinha... Vc pode fazer a operação lua de mel.. aí vc pega uns acessório que remetem a viagem (mala, chapéu, raiban) e passam de mesa em mesa!
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Oii Carol! Tem opções como o barfômetro, caixa de pix dos noivos, ou você pode fazer um site de casamento e receber os presentes em cotas... 😘
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    Oiii Noivinha, no nosso casamento contratamos uma atração que é o Barfometro. Não queremos tbm usar essa ideia tradicional…afinal somos duas meninas se casando…gravata já não ia ter mesmo kkkkk. É bem legal, depois da uma pesquisada sobre, é agitado e divertido para arrecadar uma graninha pra salvar a Lua de mel ou contas do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas