Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Julho 2025 Rio de Janeiro

Ideias sobre a cerimônia

Jéssica, dia 27 de Agosto de 2024 às 23:31 Publicado em Rio de Janeiro 0 2

Olá noivinhas, estou com umas ideia para o meu casamento que gostaria de compartilhar e ouvir opiniões e demais ideias. Então, tenho algumas questões que me fizeram pensar desta maneira, meu noivo não tem proximidade com muitos homens e por isso resolvi por não colocar padrinhos e madrinhas de formas convencionais, eis minhas ideias.

Entrada de cavaleiros de honra: apenas aqueles que o noivo deseja que estejam lá, e ai penso em entrarem com plaquinhas sobre o noivo antes da entrada do noivo.

Entrada do noivo: entrada com ambos os pais, pois neste caso sempre foi um desejo meu entrar com meus pai e minha mãe.

Entrada das damas de honra: neste caso pensei em uma ideia diferente pois como desejo entrar com meus pais ficaria complicado entrar com buque e gostaria de fazer algo simbólico com minhas damas, então minha ideia é que cada uma entre com uma flor que ao final viraria meu buque, e algo que está pesando um pouco mas mesmo que fiquei muitas ainda quero realizar é colocar o total de 13 ou 17 damas, estou ainda decidindo rs.

Entrada da noiva: com meus pais e neste caso pensei da minha mãe ir levando algo que pudesse ser usado para prender todas as flores.

Nestes casos até as entrada do noivo os cavaleiros ficariam de pé com as plaquinhas virada para as pessoas, e assim que ele chegasse sentariam, na entrada das damas todas ficariam de pé até a noiva finalizar a entrada, a mãe primeiro iria até as damas que entregariam as flores ela finalizaria a amarração como buque, entregaria a noiva e o pai enfim entregaria a noiva agora com o buque na mão para o noivo.

Ainda tenho vontade de colocar a entrada de um casalzinho que são os meus irmão mas não estou tendo ideias de onde colocar, pensei talvez colocar com plaquinhas antes das alianças não sei.

Alianças: uma daminha carregando com dois pajens como se fossem seguranças.

2 Respostas

Última atividade por Monica, dia 31 de Agosto de 2024 às 22:36
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Achei suas idéias lindas , vai ficar lindo 😍
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica! Acho que o casamento tem que ter a cara de vocês! Se é desse jeitinho que vocês idealizam, façam, sim. Adorei a sua ideia para as alianças!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas