Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul

Ideias super fofas para divertir crianças no seu casamento

Nicole, dia 2 de Setembro de 2015 às 11:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Noivas/noivos estava procurando algo para as crianças no casamento e achei esse posto do Blog Casar é um barato. Vem conferir! "As crianças merecem um pouco de diversão em festas de casamento, né? A gente sabe que elas acabam ficando entediadas, um monte de adulto falando coisas de adultos e elas...

Noivas/noivos estava procurando algo para as crianças no casamento e achei esse posto do Blog Casar é um barato. Vem conferir!

"As crianças merecem um pouco de diversão em festas de casamento, né? A gente sabe que elas acabam ficando entediadas, um monte de adulto falando coisas de adultos e elas lá. Só resta correrem de um lado pro outro. Mas e se você pensasse um pouquinho neles e fizesse alguma dessas ideias super fofinhas para distraí-los? Tenho certeza de que não seriam só os adultos que sairiam da festa dizendo que foi a mais divertida que já foram, as crianças iriam suuuper se divertir também!

-----

-----

Estas ideias são super fáceis de coordenar e com certeza serão diversão extra para as crianças brincarem tanto em grupo como sozinhas. Ah, e tome cuidado, porque é bem capaz dos adultos quererem brincar também! Kkkkkk

1- Livro de atividade

A gente sempre fala dele aqui, eu até fiz no meu casório! Mas esse daqui tem para baixar essas imagens super fofas. Se joga!

-----

-----

-----

-----

2- Bolhinhas de sabão

Que tal deixar a cargo dos pequenos as bolhinhas de sabão da saída da cerimônia? Diversão garantida!

-----

-----

3- Desenhos na mesa

E que tal colocar folhas e giz de cera disponíveis nas mesas para os pequenos?

-----

-----

4- Mesa de colorir

Um cantinho exclusivo, só para os pequenos, com livros de atividades e muito giz de cera!

-----

-----

5- Leite com biscoitos

E que tal um buffet com coisinhas só para eles? O leite pode ser substituído por suco também, que tal?

-----

-----

6- Mini comidinhas

Ain, coisa fofa! Mini sandubinhas para os pequenos! Muito amor.

-----

-----

7- Lego

Coisa fofa, um cestinha e a frase “Construa nosso amor”. Awn!

-----

-----

8- Lembrancinhas doces

E que tal lembrancinhas especiais para eles? Um baleiro cheiinho de jujubas!

-----

-----

-----

-----

9- Balas e desenhos

Um pacotinho personalizado cheio de surpresas: balas, desenhos, lápis de cor…

-----

-----

10- Pulseiras neon

Sabem aquelas pulseiras super baratinhas que brilham no escuro? Então! É só preparar um potinho e deixar por conta deles!

-----

-----

11- Mesa para eles

Uma mesa exclusiva para os pequenos, onde podem ter atividades e até mesmo só receber aquele buffet especial que falamos aí em cima!

-----

-----

-----

-----

12- Jogo de argolas

Achei essa ideia demaaaais! Baratíssima e fofa!

-----

-----

13- Bichinhos do amor

Não preciso nem dizer que esse foi meu favorito, né? Smiley heart

-----

-----

14- Acampamento só para eles

A mesma ideia da mesa, mas aplicada em casamentos ao ar livre! Almofadas e muita diversão!

-----

-----

Via ModWedding."

-

-

Eu achei suuuuper demais! E vocês?

Beijosssss

33 Respostas

• Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar