Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo

Ideiass

Natália, dia 20 de Novembro de 2023 às 23:39 Publicado em Fórum Festa 0 3
Meninas quero muito fazer uma celebração simples e intimista, no estilo mais criativo, eu queria fazer almoço com a colaboração da família e umas 35 pessoas ou até brunch, em casa se pudesse, mas é bem pequeno... até achei um espaço, mas fico com receio de confundirem com uma festa grande, e também como elaborar sem buffet não encontro conteúdos ?

3 Respostas

Última atividade por Anne, dia 22 de Fevereiro de 2024 às 21:31
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o brunch é importante lembrar que o casamento tem que acontecer ali pela parte da manhã perto do almoço pra ter sentido, sobre o espaço você pode ver algum restaurante que tenha um espaço legal para fazer esse brunch, e também que atenda nesse horário, geralmente o pessoal faz muito em cafeterias e padarias por conta do horário. Já que são pra poucas pessoas eu acho que fica legal

• Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como será somente família e pessoa bem próximas, acho que ao convidar, pode falar que será um pequeno almoço somente para vocês celebrarem esse momento.

A questão do Brunch é muito boa também, mas, você faria no mesmo lugar em que irá se casar?

Aqui em Brasília, tem várias churrascarias em que eles separam um espaço para a recepção da noiva, fica muito lindo e cada um paga o seu. É uma ideia!!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É importante alinhar com os fornecedores que são poucas pessoas, a ideia do brunch eu acho ótima!
    Fica gostoso e geralmente é mais econômico que um almoço ou jantar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas