Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nara
Super Noiva Novembro 2024 Bahia

Identidade visual

Nara, dia 28 de outubro de 2023 às 13:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Ola, meninas, estou com dificuldade de encontrar fornecedor que faça a identidade visual e os convites do meu casamento. A maioria que encontro só faz a identidade visual ou só os convites. Estou procurando tanto em SP quanto em Salvador

7 Respostas

Última atividade por Nara, dia 29 de outubro de 2023 às 22:29
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ô, Karinati, eu nem me atrevo a abrir o canvas, já tentei usar em outras coisas e não consegui evoluir muito. Eu não tenho dom artístico, sou uma pessoa muito lógica e não vejo muita diferença nos tipos de letras, flores, cores e etc. E não encontro nada que seja muito meu estilo. Ai sei que vou acabar me frustrando de ficar um tempo ali no canvas tentando criar algo que não vai conseguir transmitir o que desejo no meu convite. Para evitar essa frustração e perda de tempo, já resolvi logo procurar uma pessoa que consiga desenvolver uma arte que transmita a mensagem do casamento.
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh legal! Adorei que vc já sabe tudo que quer no seu convite. Eu não sei nada, só sei as cores e o estilo que não quero. Depois me conta se a empresa foi cara. E eu vi algumas empresas aqui de SP que imprimem convites pré-prontos. As vzs eles fazem a impressão se vc mandar a arte
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz tudo pelo canva gratuito Smiley smile é o melhor fornecedor hahahaha
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ex: grafica vivart em salvador
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fiz os meus ainda, vou pedir o orçamento com eles essa segunda, mas se eles forem muito careiros vou buscar outros online. Eu já tenho um modelo de inspiração que fiz no canva... é todo simples, nada de mais, a única coisa que quero é colocar meu nome e o do noivo em dourado e um raminho de folha na margem em dourado também. O negócio é que não dá pra simplesmente mandar imprimir numa gráfica porque eles usam um hotstamping que não aceita linhas finas na maior parte dos casos (liguei para algumas gráficas que criam a identidade visual com um design profissional, mas eles avisam logo que se quiser detalhes fininhos eles não imprimem).
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sandra, que bom seu relato. Eu tinha visto a two do design mas achei eles bem carinhos. Só achei eles e a Feito Craft em Salvador. Mas queria ter mais fornecedor para comparar. Nem cheguei a olhar a two do e agora senti menos vontade ainda. O fato do convite ser simples não tira o estilo e a personalidade dele ne? Vou procurar essa JN que vc indicou, vc fez com eles?
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja em feira de Santana a JN conviteria, eles fazem as duas coisas e tem a twotodesign também. Além disso aqui na plataforma alguns fornecedores entregam em salvador por correio...
    Obs.: Não gostei do atendimento da to do design, mas sei que eles fazem. No meu caso o problema doi que eu queria um convite simples, sem muita coisa, porque era a necessidade de meu casamento e a moça veio me dar aula de como cada trabalho dela era único e personalizado e tal e que era melhor eu procurar outra pessoa, achei tão desnecessário que nem sei dizer, não tinha dito nada de ruim do trabalho dela, só disse que queria que o meu fosse simples, nada impressionante, mesmo que fosse único feito só pra gente, mas ela não gostou.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas