Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Março 2027 São Paulo Estado

Identidade visual

Letícia, dia 7 de Janeiro de 2026 às 12:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 2

Oi pessoal, tudo bem?

Estou procurando fornecedores que façam toda a identidade visual do meu casamento e cobre menos de 5 mil reais, queria uma identidade fora do minimalismo, de cores claras, de letras cursivas.Quero algo mais moderno e criativo.
Podem mandar recomendações de fornecedores de identidade visual? Quanto vocês pagaram no de vocês? O que estava incluso? Você se arrependeu? Você achou que valeu a pena?
Estou achando um serviço caro mas tenho medo de fazer sozinha pelo canva e odiar tudo.

2 Respostas

Última atividade por Gabrielle @studiohini, dia 7 de Fevereiro de 2026 às 09:49
  • Gabrielle @studiohini
    Goiás
    Gabrielle @studiohini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia! Tudo bem? 🤍

Eu trabalho com identidade visual para casamentos, sempre partindo da história do casal e adaptando o projeto ao orçamento e às prioridades de cada um. Se quiser conhecer, meu estúdio é o Studio Hini e estou no Instagram: @studiohini

Sobre valores: dá sim pra fazer identidade visual completa por menos de 5 mil, principalmente quando o projeto é bem alinhado desde o começo (conceito, referências e o que realmente faz sentido pro casamento de vocês).

Espero poder te ajudar nisso! Aguardo seu contato Smiley heart

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    @paparicodesigne
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas