Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Abril 2028 São Paulo Estado

Identidade visual

Barbara, dia 28 de Setembro de 2026 às 11:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Oie,
como vocês fizeram a identidade visual ou como buscaram a entender isso? Estamos nessa parte e estou ficando bem perdida

2 Respostas

Última atividade por Celle, ontem às 18:39
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Barbara! Essa foi a parte mais gostosa para mim rsrs

Para te ajudar a escolher, pense em coisas como: Onde vai ser? Qual o horário? Qual a estação? Parece bobo, mas essas três perguntas te ajudam a entender quais estilos e cores combinam, e como conciliar tudo. Caso já tenham uma ideia sobre como será os trajes de vocês, ajuda muito, o estilo da vestimenta dos noivos ajuda a entender qual identidade se encaixa mais. E caso tenha alguma cor que vocês pensem "huum, essa daqui não pode faltar no nosso casamento", vai te ajudar a criar uma paleta a partir dela.

Por aqui, vamos ter um Clássico Romântico rs. A paleta de cores ainda não esta definida, mas eu sei que não pode faltar bege/marrom e meu noivo disse que quer algum detalhe azul no traje de noivo dele (até agora ele ainda não disse o tom de azul e nem como esse detalhe entra rsrs).

• Responder
  • Rafia
    Los Santos
    Rafia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

BORA offers wheel spacers designed to improve wheel fitment and provide additional clearance for trucks and SUVs. Its range includes different sizes and bolt patterns to suit various vehicle applications. BORA is a practical option for drivers looking to adjust wheel positioning and achieve a wider stance.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas