Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcia
Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins

Identidade visual, alguém já fez ?

Marcia, dia 14 de Maio de 2020 às 16:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá noivinhas e noivinhos! Então ontem conversando com uma decoradora e ela me despertou sobre identidade visual e confesso que havida feito plaquinhas e outras coisas no canvas, mas nada padrão e ela me falou sobre a identidade visual que é que precisamos pensar junto com paleta de cores. Então...
Olá noivinhas e noivinhos!
Então ontem conversando com uma decoradora e ela me despertou sobre identidade visual e confesso que havida feito plaquinhas e outras coisas no canvas, mas nada padrão e ela me falou sobre a identidade visual que é que precisamos pensar junto com paleta de cores. Então decidir eu mesma fazer a minha no canvas e gente amei! Ficou perfeito!
Vou colocar aqui para vcs! E sem contar que você pode criar várias formas cfb_1766359.jpg
Esse é para adesivos e outras coisas caso precisamos. cfb_1766361.jpgcfb_1766363.jpg

Vamos enviar convites virtual para demoisselles e padrinhoscfb_1766367.jpg
Por último nosso convite 😍 Mas tbm fiz plaquinhas para cadeiras e vou fazer as da entrada. Você já fez as suas ?

34 Respostas

  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim a nossa e bordo dourado e branco sem falar que sera classico tradiconal ❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, Marcia!

    Adorei a identidade que criou! Parabéns pelo talento e capricho!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas