Ie noivinhas e noivinhos.
Como andam os preparativos para o casamento de vocês?
Vim compartilhar com vocês o meu convite do casamento, o manual dos padrinhos, convite das minhas demoiselles, convite das minhas daminhas e pagem. Eu fiz tudo no CANVA e caso você precise de uma ajudinha é só me chamar que eu faço com o maior prazer. Eu fiz somente a arte pessoal, a impressão eu mandei fazer em uma gráfica que mexe com isso. Meu noivo auxiliou dando o aval e escolhendo o melhor e mais harmônico.
Este é o nosso monograma/brasão ( fiz mais minimalista, pois o noivo prefere assim)
Colocamos ele no verso dos convites individuais

Este é o nosso convite e eu simplesmente me apaixonei nele

Segue o manual dos nossos padrinhos
Obs: Como teremos padrinhos que não são casais fizemos caixinhas separadas.
Teve uma coisa que fizemos errado (erro de principiante), não nos atentamos na foto de inspiração para os padrinhos e nela se vocês verem lá embaixo os padrinhos estão com gravata borboleta e na cor azul marinho, e como não tem a foto dos dois juntos na caixinha dos padrinhos casais isso gerou uma dúvida nos padrinhos, mas que foi esclarecida no whatsapp. Fica a dica noivinhas atentem-se aos detalhes, pois se um não tivesse me perguntado eu não teria avisado aos outros, e mesmo tendo as informações escritas corretamente, a imagem não batia e isso é muito importante.

Esta foto do casal junto está presente apenas na caixinha da madrinha e na do padrinho (aqueles que não são casais)

Fizemos somente para minha sogra