Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado

Identidade visual do casamento

Eduarda, dia 10 de Março de 2025 às 17:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Oi, gente! Tudo bem? Vim compartilhar um pouco da dificuldade que foi definir a paleta de cores e a identidade visual do casamento. Isso também foi um problema pra vocês? Pq eu passei muito tempo tendo um milhão de ideias e morrendo de medo de exagerar.
Mas agora que fiz o convite dos padrinhos parece que o casamento finalmente ganhou forma! Fiquei muito feliz por conseguir transmitir nossa personalidade nos detalhes. Deixei fotos para vocês verem Identidade visual do casamento 1
Identidade visual do casamento 2
Queria algo com a nossa cara e que fosse feito com muito amor para os padrinhos. Fizemos tudo sozinhos, desenhei todas as artes do convite e meu noivo fez o licor de laranja e hibisco. Gostamos muito de drinks e coquetelaria e nossos padrinhos também, então foi a escolha perfeita. Ficou a nossa cara!
Identidade visual do casamento 3

Identidade visual do casamento 4
Para os padrinhos que não bebem e para o convite das avós (que levarão as alianças) nós substituímos os itens de bebidas pelas tradicionais xícaras personalizadas e cafés artesanais. Mesmo assim mantivemos os elementos e as cores que escolhemos, e ficou ótimo.Identidade visual do casamento 5

Então para as noivas e noivos que estão esquentando a cabeça pra decidir essas coisas, não se preocupem que dá tudo certo no final! O importante é manter o gosto de vocês! Como tem sido esse processo por aí?

9 Respostas

Última atividade por Rê, dia 24 de Março de 2025 às 14:19
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simplesmente AMEI, parabéns, ficaram lindas e cheias de personalidade.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico top e personalizado parabéns, caso precise de um padrinho pode me chamar kkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindo! Acho que fica muito harmonioso quando usa duas cores, traz um contraste muito legal! Sem contar que é ótimo quando os noivos concordam logo de cara com a cor.
    E o dourado tá bem em alta, né? Também optei por usar dourado na decoração, não quis pesar muito usando preto ou marsala.

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que bom, muito obrigada!!
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito diferente, parabéns!

Por aqui, só sei que a decoração será branca, por que o local é bem verde, as outras cores também estou com dificuldade de escolher, como a cor da mãe dos noivos, as irmãs que iram entrar, e do meu buquê. Quando definir elas irei mostrar por aqui.

• Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha paleta de cores é azul serenity com toques de coral e dourado, eu e meu noivo amamos azul e por isso foi a escolhida.
    Quanto as suas escolhas, eu amei demais.
    Lindo e autêntico, casamento é sobre os noivos e vocês souberam fazer isso de uma forma muito criativa
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei autentico, amei.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adorei!! Todos os itens "conversam" entre si. Muito bonito noivinha!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas