Mas agora que fiz o convite dos padrinhos parece que o casamento finalmente ganhou forma! Fiquei muito feliz por conseguir transmitir nossa personalidade nos detalhes. Deixei fotos para vocês verem


Queria algo com a nossa cara e que fosse feito com muito amor para os padrinhos. Fizemos tudo sozinhos, desenhei todas as artes do convite e meu noivo fez o licor de laranja e hibisco. Gostamos muito de drinks e coquetelaria e nossos padrinhos também, então foi a escolha perfeita. Ficou a nossa cara!


Para os padrinhos que não bebem e para o convite das avós (que levarão as alianças) nós substituímos os itens de bebidas pelas tradicionais xícaras personalizadas e cafés artesanais. Mesmo assim mantivemos os elementos e as cores que escolhemos, e ficou ótimo.

Então para as noivas e noivos que estão esquentando a cabeça pra decidir essas coisas, não se preocupem que dá tudo certo no final! O importante é manter o gosto de vocês! Como tem sido esse processo por aí?