Como estão os corações com essa quarentena?
***ALERTA DE TEXTÃO***
Confesso que por aqui está difícil, meu noivo trabalha com o setor aéreo e como sabem as coisas para eles estão bem complicadas.Enfim, creio que Deus vai nos abençoar e vai dar tudo certo até o dia do casamento! Mas hoje eu vim aqui para vocês sobre a nossa caixinha dos padrinhos, identidade visual e convites. Bom, eu já havia comentado que fiz as caixinhas na 25 e por não ter habilidade com diy, escolhi pagar para fazer e o resultado não ficou como o esperado, estava muito triste com elas. Tenho duas madrinhas que tem muita habilidade com essas coisas e quando comecei a cotar os convites vi que estavam muito caros e sem a minha identidade, pedi ajuda para elas e começamos ontem a fazer as coisas. Levei a caixinha para verem, viram que eu estava chateada e se uniram para me dar novas...Eu fiquei muito agradecida e feliz pela ajuda delas, no início não queria que me ajudassem, pq não tem graça a madrinha já ver as coisas que não vão ganhar, mas eu não tinha muita alternativa...Se posso dar um dica sobre as caixinhas, diria para pensarem bem sobre o que vão escolher, a princípio queria algo rústico, mas a moda passou e as caixinhas de cartonagem entraram e combinavam mais com o estilo do meu casamento. Estou muito satisfeita com o novo estilo que escolhemos.A identidade visual sempre foi muito importante para mim, acho uma parte autêntica do casamento e que fala muito sobre os noivos. Minhas madrinhas desenvolveram a nossa inicial ( C e I) formando um G de Gonçalves que é sobrenome do meu noivo e que irei incluir no meu nome. Sério, não poderia ser mais especial!!!!Depois de feita essa parte, começamos o design dos convites, que ainda estão em fase inicial, mas vou deixar a inspiração que escolhemos para darem uma olhada.Meninas, não tenham vergonha de pedir ajuda! As minhas amigas me salvaram e não tenho palavras para agradecer o que fazendo pelo meu casamento, posso dizer que tornou o momento único e fortaleceu nossa amizade! Assim que tudo estiver pronto, volto para postar!!

Fotos: Meu manual dos padrinhos, identidade visual, inspiração de caixinha e de convite.