Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luzia
Noiva Novata Dezembro 2027 São Paulo Estado

Identidade visual e papelaria para o casamento

Luzia, dia 9 de Novembro de 2022 às 09:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Oi! Estou começando a entrar nesse mundo do casamento e quero saber mais sobre como fazer a identidade visual e papelaria para o meu casamento.

Alguma dica?

Obrigada!

4 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 9 de Novembro de 2022 às 13:56
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, repito o que as meninas falaram... primeiro defina a cor e estilo de casamento partindo daí vc começa a ter ideia de como fazer.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lu, concordo com a Fernanda. Para começar a identidade visual precisamos decidir, paleta, estilo de festa, decoração e etc. Na teoria as coisas precisam se conversar entende? Nossa identidade visual vai estar bem ativa na festa, então creio que voce precisa decidir as outras coisas antes de começar a montar.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a primeira coisa que você e o noivo tem que entrar em consenso é a paleta de cores do casamento e o estilo do mesmo, aí sim vocês podem partir para a contrataçao ou criação da identidade visual, que tem que ser condizente com todo o resto, e por ultimo a confecção da papelaria e até a propria decoração dependem da identidade visual pronta
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Aqui fizemos por conta própria porque meu marido é designer. Mas eu acompanhado uma empresa Aquele Segundo e acho a coisa mais linda: https://instagram.com/aquele.segundo?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Tem também meninas que fazem por conta própria no Pinterest, acho que depende dos teus conhecimentos, tempo, orçamento e do que você deseja
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas