Olá Noivinhas,
Hoje vim aqui compartilhar com vocês a identidade visual do meu casamento. Primeiro, fui atrás dessas artes de flores, foi difícil achar algo que eu gostasse e que representasse a essência do meu casamento: Boho chic romântico, nem sei se existe esse nome, mas como é algo no campo, pegada mais rústica, porém, com muuuuitasss flores e cores invernais e minha paleta, claro: marsala, rose, dourado, azul navy. Acho que consegui representar! Espero! kkkk Achei no site Shutterstock apóss pesquisar bastante (dica: esse site te 30 dias free para baixar até 6 artes, pesquisei tudo, baixei e depois cancelei a assinatura). Foi tudo by my self rsrs, pelo nosso app queridinho CANVA. Com isso, conseguimos uma boa economia nessa parte de criação e ainda conseguimos fazer tudo do nosso jeitinho.
Espero que gostem e que sirva de inspiração.
P.s Marcadores de mesa ainda não fiz pois, estou decidindo sobre setorização e etc...
Vamos começar pelo manual dos padrinhos! A capa e a ultima pagina é igual para todos (padrinhos, pajens, damas e etc) Apenas mudando a nomenclatura da capa. Ex. Manual dos Padrinhos, Manual dos Pais, Manual do Pajem e etc. A ultima página é orientação de horário e etc...

Meus avós entrarão com as alianças então fiz um especial para eles!

Minha irmã será minha demoiselle, fiz um para ela!

Modelo da florista

Modelo dos Pajens

Da minha mãe e avós entrego hoje! Depois faço um post mostrando a caixa convite para vocês!
Fiz tbm das lágrimas de alegria, comprei na shopee, o fornecedor ja imprimia e mandava montada, só mandei para ele a arte! To esperando chegar!

Ainda estou trabalhando no Menu, pois não sei ao certo o cardápio certinho, mas essa seria a arte inicial.

Meu save the date que já fiz um post anteriormente sobre ele:
Save the Date diy (casamentos.com.br)

Acho que não esqueci nada rsrsrs!
Beijos meninas!