Faltam 2 dias para o meu casamento e estou como? Dobrando os identificadores de mesa e menu, Mas queria mesmo era estar relaxando pra não estar com olheiras no dia ahahaha
Lí, na verdade a parte que tem o número da mesa é basicamente a estrutura do nosso Save the Date, convite de padrinhos e lembrete de confirmação de presença. Meu noivo que fez o modelo inicial (save the date), depois para os outros eu fui alterando a mesma arte, ela foi feita no photoshop. Para o identificador e menu como estavamos corridos e bem em cima da hora, acabamos pedindo para uma amiga nossa que é designer e ela montou pra gente, ai eu comprei papel vergê na papelaria e imprimi como impressão colorida mesmo.
Oi Rochelle, então não viajaremos logo em seguida do casamento, porque meu noivo está em época de entrega de tcc na faculdade, então não pode faltar, nem íamos viajar agora, mas ganhamos um final de semana em um hotel fazenda numa cidade aqui perto de uma grande amiga minha e madrinha maravilhosa.
A lua de mel em si, pretendemos começar a planejar depois do casamento, por conta dos gastos também.