Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisângela
Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo

Igreja

Elisângela, dia 24 de Janeiro de 2023 às 10:00 Publicado em São Paulo 0 4
Bom dia!
Alguma noivinha por aqui que irá se casar em 01/07/23 na igreja Matriz de São Bernardo do Campo?
Gostaria de saber para combinarmos a decoração.

4 Respostas

Última atividade por Elisângela, dia 24 de Janeiro de 2023 às 18:43
  • Elisângela
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada,
    É isso mesmo estou cotando algo mais simples, mesmo porque a igreja matriz já tem uma arquitetura bem bonita. O valor acaba sendo alto pois é uma igreja grande.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim!! Eu casaria em julho, acabei mudando com medo de quermesse rs inclusive onde vai ser a nossa festa tem uma quermesse bem famosa ai fiquei com medo de virar zona (Mesc). Acho que você pode ir cotando, caso aparecer outra noiva voces dividem. O que meu decorador indicou: Eu pago o valor, caso outra noiva aparecer ele emite outro contrato para ela sendo metade do que paguei e o valor que ja paguei ele me da de desconto na festa. Ou ele emite um contrato no mesmo valor que o meu e da um Up Grade na decoração que foi o que achei mais viável pois fechamos algo simples.

• Responder
  • Elisângela
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Julho principalmente por ser ainda um mês de quermesse, quase não há procura.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii! Pelo o que ouvi falar os casamentos em SBC em Julho/Agosto são bem baixa as procuras nas igrejas. Vou me casar na Santíssima virgem e por hora sou a única. Como sou a primeira noiva e do primeiro horário acabei arriscando e fechando por conta, caso apareça algum outro casal dividimos o que já está pago. Normalmente as igrejas fazem assim, principalmente as do primeiro horário. Como decoração não é algo barato é bom ver antes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas