Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diana
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

Igreja Barueri

Diana, dia 29 de Maio de 2014 às 21:20 Publicado em São Paulo 0 13
Olá noivinhas alguém vai casar na igreja do centro de Barueri ou conhece alguém que ja se casou?

13 Respostas

Última atividade por Carla, dia 21 de Maio de 2018 às 18:56
  • Carla
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou procurando uma pra casar na igreja. Deu td certo? Me conte. Viu ver paróquia.
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Diana tudo o que eu contratei foi separado... Sou loka né?

Mais é verdade viu!

A igreja não possui salão. Contratei o espaço Halo em Osasco lindissímo por R$ 6.200 . A igreja foi R$ 850.00 até que eu achei barato. O Buffet contratei para 150 convidados, deu um total de R$ R$ 11.100 .

Fora as outras coisas... Aff!

Ainda bem que já está acabando as contas, não aguento mais!

:/

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Diana eu concordo com vc em relação de casar na igreja porque realmente é mais bonito e tudo mais. Eu mesmo vou me casar na igreja! Smiley smile

Mais o casamento quem faz é o marido e a mulher. Não adianta a pessoa achar que só porque casou na igreja o casamento dela está livre dos males da vida. Muito pelo contrário... Conheço pessoas que se casaram no salão e outras que nem ao menos puderam se casar e tem um casamento abençoado, maravilhoso e feliz. Outras se casaram com toda a pompa e circunstância e não durou nem um ano, porque eles não se respeitavam!

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa q vc vai se casar tem salão paroquial para festa? Vc vai usar o espaco ou vai para buffet?
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não e por nada Juliana mas na minha cabeça a cerimonia tem que ser na igreja penso q se eu fizer no salao seria a mesma coisa q se casar no cartório não tenho nada contra quem casa no mesmo lugar da festa ou em cartório. Mas eu acredito que deve ser dentro da casa de Deus para ele abençoar.
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Diana a cerimônia fica bonita também no espaço da festa.

Coloca na ponta do lápis. Tenho certeza que tudo ficará lindo!

Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Juliana, a minha intenção na verdade era de alugar o salao tb para fazer tudo no mesmo lugar. Vou precisar de sorte mesmo rsrsrs
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E uma pena né pq aquela igreja e linnnda! Acho q vou ter que me casar aqui em Pirituba mesmo! Eu gostei de lá por causa do salao tb.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Também sou de Barueri, fui na igreja... mas como a própria Juliana disse o pessoal de lá não ajuda muito.

A taxa é super cara, e pra qualquer fornecedor realmente existe essa taxa que eles tem que pagar.

O dia que vou me casar (20/12) não está disponível porque o Padre ( desculpa, mas é super chato ) não quer fazer a cerimônia nesse dia... aff... isso mesmo ele não quer fazer rssrsrs.

Desisti e vou me casar próximo da minha casa mesmo! =)

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só se mudaram as regras lá... :/

Faz mais ou menos um ano e meio que fui lá. Eles só ficam de segunda á sexta, até as cinco horas da tarde.

É melhor você ir lá e conversar com a moça da secretaria, não me recordo o nome dela. Mais foi ela que me atendeu.

É a única que fica lá!

Boa sorte!

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Juiliana e tudo isso? Tenho um colega que se casou lá a uns 3 anos e disse q só deu 300 reais e ainda assim se a noiva não atrasasse no dia devolvia o valor. Ja fui lá em um sábado mas não encontrei ninguém da igreja no telefone ninguém atende. Aí fica difícil! Faz quanto tempo que vc foi lá e que horário q vc encontrou um ser humano lá? Kkkk
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oun amor, não conheço

Qual é?

Smiley laugh

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Diana tudo bem?

Então não conheço ninguém que se casou lá, só meus pais que se casaram lá. Mas faaaaaaaaaz muito tempo! rsrsrsrs

Eu moro pertinho da igreja mas em outro bairro.

Eu também queria muito casar lá, mas acabei desistindo porque o pessoal lá é maluco!

Isso mesmo, o pessoal lá ta doido...

Pra se casar lá vc tem que pagar 700 reais " tudo bem", a decoração não está incluso vc que paga "geralmente uma decoração de igreja custa 1.000 reais" OI?!

Depois cada contratado tipo cerimonialista, fotografo, decoradora, músicos "se tiver" tem que dar 100 reais cada um "isso eles que pagam, não vc". Nenhum contratado em san conciência, vai querer dar dinheiro pra igreja!

Aff... Eu que não quiz!

Fechei contrato com a Paróquia Santo Antônio, lindissíma na Vila Caldas - Carapicuíba.

Paguei só 850 reais e a decoração a cerimonialeste e a música, já esta inclusa.

Mais sei lá, se vocês estiverem dispostos a arcar com isso vai em frente!

O importante é vocês ficarem felizes, e tudo sair do jeito que vocês querem!

Smiley shame

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas