Olá meninas, Preciso de ajuda! Estou com orçamento super apertado e quero casar na igreja! Alguém aí tem indicações de igrejas que tenham espaço pra recepçao em Salvador? E preços?
Olá meninas, Preciso de ajuda! Estou com orçamento super apertado e quero casar na igreja! Alguém aí tem indicações de igrejas que tenham espaço pra recepçao em Salvador? E preços?
Nossa senhora da esperança - Igreja: 2 salários mínimos/espaço: 3 salários mínimosParóquia Santa Rosa de Lima- Igreja: 1000/ Espaço: 3000Paróquia ressurreição do Sr -- Igreja: 2000/ Espaço: 4000Santo Antônio da Barra - Igreja: 2500/ Espaço: 3700Instituto feminino- capela e espaço 12 a 17milColégio São José - Capela e espaço 3600 Lembre-se que ainda tem a mobília...geralmente os espaços das igrejas não tem mesas, cristaleiras aparadores etc. Fiz um orçamento na mobile pra aluguel de mesas, cadeiras Tiffany, cadeira medalhão para a mesa dos pais, lounge, etc...deu uma 3500 reais que eu romaria ao valor do aluguel. Por isso acho que vou alugar uma salão com tudo ja.
Noiva Principiante
Março 2021
Bahia
Lima ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se não me engano é 1200 igreja com celebrante e 5000 o espaço
Oi Milca! Não fui lá não, mas institucionalmente o sacramento tem que ser feito dentro da igreja. Se não me engano é necessário uma licença do arcebisbo pro padre celebrar fora da igreja.
Vou me casar na Paróquia Igreja Conversão de São Paulo na Fazenda Grande do Retiro e vou fazer uma cerimônia Bolo Champanhe no salão da Igreja que custa 700,00 contudo só vai até as 00:00. No Salesiano também tem espaço ao lado mais não sei como funciona a questão do horário.
Olá meninas fiz alguma ligações para algumas igrejas hoje e não conseguir o valor de todas mais espero que ajude vocês as referencias abaixo..
Santa rosa de lima ( no costa azul **** ) R$ 1.500 cerimonia inclui tapete R$3.000 espaço p / 300 pessoas
a da Esperança que fica no (stiep) R$ 1.300 celebração e R$ 1.800 espaço para 200 pessoas
Nossa senhora da conceição aparcida celebração R$ 480 e espaço R$1.200 mias o ponto de luz e não tem moveis. ( ainda assim até o momento ta super em conta essa).
Nossa vou ficar doidinha rsrs to pensando na igreja do Sallete ( nossa senhora das graças) ela é linda e do tamanho que desejo .. alguem tem valores de la ? to vendo se consigo o numero ..
Noiva Novata
Dezembro 2016
Bahia
Simone ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá meninas,
Paroquia nossa senhora da esperança (STIEP) o valor da celebração+ salão são 5 salários minimos (capacidade para 200 pessoas)
Paroquia Santa rosa lima fica no costa azul Celebração R$ 1.000,00 e salão R$ 3.000,00
Bom dia Noivas!!!Olha, rodando de cá e futucando de lá, já percebi que o que antes era custo beneficio hoje não é mais.Achar uma boa igreja com espaço já para festa está saindo o olho da cara. De todas que já visitei, não valem a pena até porque não estão mais com preços inferiores aos preços de espaços cerimoniais, são cheios de restrições, e normalmente não tem nada, nada, nada de decoração.Pelo o que tenho visto, talvez seja melhor escolher uma igreja simples e bonita e se virar em um espaço cerimonial próximo.No meu caso, escolhi ir para cidade baixa: lá tem varias possibilidades de igrejas e de espaços tb!
Ver mensagem citada
Bom Dia, Sobre a Igreja de Sto Antonio não sei, mas o museu de Arte Sacra para cerimônia e festa custa absurdamente 15mil e possui 30% de desconto para funcionários e filhos de funcionários da UFBA.Pesquisei, olhei mil fotos pela internet de casamentos realizados lá no Museu e me apaixonei... Mas depois que entrei em contato e fiquei sabendo do valor meu sonho foi por água abaixo
Visitei a igreja no inicio de mes, tive a informação de ser 3 salarios para aluguel da igreja e espaço. Cerimonia sendo iniciada as 20h e festa durando ate as 0h