Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo

Igreja católica para casamento aos domingos

Natalye, dia 5 de Maio de 2024 às 11:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá noivinhas, fechei minha festa em Guarulhos mas não estou achando igreja católica para realizar a celebração em um domingo à tarde, alguém que seja de São Paulo com alguma igreja para indicar?

5 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 6 de Maio de 2024 às 10:28
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia de domingo é bem complicado por conta das missas, aqui onde moro só a catedral realiza dia de domingo (porém, pela manhã). Minha sugestão é que você entre em contato com todas as possíveis igrejas para ver a possibilidade.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As que conheço em Guarulhos não fazem, já viu a matriz no centro de Guarulhos, lá deve fazer. Ou Converse com o Padre.
    Eu São Paulo a Nossa Senhora do Brasil faz aos domingos, mas tem que ser no horário entre as missas

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é bem difícil mesmo, eu nunca vi um casamento católico aqui na minha região no domingo. Como é dia de missa, os padres e diáconos costumam estar ocupados a maior parte do dia
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a Camila falou, é bem difícil pois domingo já é dia de missa, provavelmente você teria que fazer a cerimônia num horário antes ou depois da missa, teria que ver com a igreja se é possível pois cada uma tem suas regras.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem difícil, por que domingo é dia de missa e raramente igreja faz casamento de domingo a tarde.Mas precisa ir ligando em todas as igrejas da região pra ver se alguma tem agenda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas