Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Junho 2022 Bahia

Igreja Católica para casar em Salvador

Natália, dia 25 de Junho de 2020 às 00:30 Publicado em Bahia 1 12

Olá meninas, alguma de vocês tem cotação de preço recente das igrejas católicas em Salvador que possuem espaço para festa?

Pela minha pesquisa, a Ordem Terceira de São Francisco, Dorotéias e Santo Antonio da Barra tem, mas, ninguém atende as ligações.

Se alguém tiver a cotação do valor atual manda, por favor! Smiley smile

Ahhhh, eu vi a Pupileira e o Museu de Arte Sacras, mas tá fora de cogitação pelo preço! Rs


Obrigada desde já!


12 Respostas

Última atividade por Tatiana, dia 22 de Janeiro de 2021 às 23:49
  • T
    Noiva Novata Novembro 2021 Bahia
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha!


    Consegui contato com eles hoje e ainda está esse valor.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha,
    Eu paguei em 2019. 1500,00
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2021 Bahia
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!


    Qual foi o valor da locação das Doroteias?
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natália,
    A Pupileira é maravilhosa (no Instagram eles respondem rapidinho). Só não casarei lá pq não tinha a data que eu queria. Vou casar em uma que amei também: Capela Sagrada Família- Doroteias.
    Espero ter ajudado. Um 😘
    • Responder
  • Eunice
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Natália!

    Vou casar na Santo Antonio da Barra e fechei o contrato em maio. O valor para a igreja incluindo celebrante e tapete vermelho foi de 3700 reais e, se quisesse o espaço ao lado para realizar a festa, seriam mais 5 mil. Doroteias pelo que eu soube está em torno de 1500, mas não tenho certeza. Teria mais alguma outra igreja em mente?

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natália!

    Como a Sueila falou, tente procurá-los pelas redes sociais, é bem provável que nãohaja ninguém na secretaria da igreja agora com a pandemia. Smiley winking

    Deixo um debate com inspirações!

    Como decorar a igreja para o casamento?

    Beijos!

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não saia não, Natália! Você consegue essas informações em sair de casa, eu consegui! Veja o site ou a página de rede social e tente procurar um número de celular ou e-mail. A pessoa responsável provavelmente está trabalhando em casa, você só precisa do contato dela.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heheheheheh
    Eles fazem casamentos lá a partir de 150 eu acho
    A moça do local me informou que os decoradores ajustam e n usam todas as cadeiras Fazem de uma forma que a igreja não fica parecendo vazia sabe Olha o preço que ela me deu que era de 2020 foi a igreja + o espaço uns 31.000,00 N me falou de 2021 pq disse que ia reajustar e tal MaaaaaaasIsso foi antes da pandemia Eu n sei o valor só da igrejaAli perto tem a casa cloc Que eh bem bonita e tem a vista da Marina Caso a igreja valha a pena Você poderia ver de casar na igreja e a festa ser na casa clocO orçamento que tinha de lá girava em torno de 9mil por aí Capaz até de terem novos valore
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Junho 2022 Bahia
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Sueila!

    Imaginei isso que você falou... como estou evitando sair de casa, não queria precisar ir até lá para pegar essas informações báscias, mas, pelo visto, vou ter que colocar minha máscara, pegar meu alcool em gel e ir lá rapidinho saber essas informações. Rs

    Obrigada pela resposta!

    beijos

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Junho 2022 Bahia
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Carol! Obrigada pela dica!

    Até pensei na Conceição da Praia, mas é MUUIITOOO GRANDE, é bom para quem tem muitos convidados, além do preço, que eu não sei qual é, mas deve ser bem caro, rs!

    Se você tiver o valor atual me passa, por favor, só por questão de comparação.

    beijos!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natália


    Sou daqui de salvador
    Acho que o mais seguro vai ser vc entrar em contato com o Instagram ou site de cada uma para conseguir ou telefone específico ou procurar saber se estão funcionando em horário reduzido e ir lá Realmente demoram pra responder e nesse período então nem se fala
    Ia te indicar a Conceição da praia Que tenho o contato Mas eh cara e fora da faixa que vc falou

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natália!

    Provavelmente porque as pessoas estão trabalhando em home office, então você precisa de um outro número de contato que não seja o telefone fixo. Consegui contato com uma Igreja aqui na minha cidade por um número de whatsapp que foi disponibilizado. Tive todo o atendimento virtual, recebi todas as informações que buscava e tanto eu quanto a pessoa responsável nos mantivemos em segurança. 🙏🏾

    Veja se você consegue contato por meio um outro número de contato que tenha sido disponibilizado ou através das redes sociais dessas Igrejas, caso tenham. Muitas estão fazendo atendimento virtual.

    Espero que consiga! 💐

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas