Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo

Igreja católica Sp

Iara, dia 10 de Dezembro de 2023 às 14:39 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 2
Gente preciso de um help! Quero casar na igreja católica mas só encontro igrejas caras e grandes e o meu orçamento não permite rs vocês conhecem algumas pela região da zona norte e oeste?

2 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 11 de Dezembro de 2023 às 15:50
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo vai depender da Paróquia que você quer, se for uma bem disputada tipo Nossa Senhora do Brasil em Moema, do dia e do horário do casamento. Normalmente igrejas bem caras são as mais antigas, e tombadas.

Normalmente se você participa da paróquia o valor é mais em conta, quando casei na minha paróquia, o pedido de contribuição foi de 100 reais, e casei num sábado as 11h, agora sexta e sábado a noite é mais caro por ser mais disputados.

Na zona norte tem uma linda em Santana, Paróquia Santa Teresinha. Praça Domingos Correia da Cruz, 140 - Santa Teresinha, São Paulo - SP, ****

• Responder
  • Diná
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Diná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu irmão casou na Capela de São Francisco de Assis no Rio Pequeno, a capela é linda! É sempre complicado igreja católica para casar, tem muitas regras e um custo alto, mas é lindo! Procure por capelas que deve facilitar. Boa sorte Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas