Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilly
Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado

Igreja com salão de festa

Camilly, dia 28 de Dezembro de 2023 às 01:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oiee noivinhas. Estou procurando por igreja católica com salão para o casamento, vocês têm indicações?

7 Respostas

Última atividade por Karina, dia 29 de Dezembro de 2023 às 14:09
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Camilly conhece está - Paróquia São Carlos Borromeu. Fui em alguns casamentos lá, fica na região da Mooca, Belenzinho, por ali, zona leste de SP.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, Noivinha.. boa sorte na busca

espero que encontre Smiley heart

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camille, eu casei na Nossa Senhora do Rosário da Pompéia, na zona oeste de São Paulo e usei o salão dela para recepção (casei há 6 anos e quem oferecia os serviços de buffet para o salão da igreja era o Espaço Pompéia). Também na região tem a Nossa Senhora de Fátima - meus avós casaram lá, era o sonho da minha avó mas, como o buffet parceiro deles era péssimo (para que pudéssemos usar o salão da igreja, tínhamos que contratar este buffet), e os demais custos da igreja eram mais altos, eu declinei.
    • Responder
  • Camilly
    Camilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Lucila, então, eu e meu noivo moramos muitooo longe um do outro, então ficaria um pouco inviável fazer perto dele ou de mim, então estamos procurando paróquias em regiões mais centrais de SP para ficar mais viável, aí abriremos o pedido na dele e solicitaremos a transferência
    • Responder
  • Camilly
    Camilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Karina, Simm, somos de SP capital, estamos procurando nessa região
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha uma dica quando vou pedir dicas específicas coloca onde procura assim fica mais fácil para as outras de sua região te ajudar. Eu conheço uma igreja mas é em SP capital acho que não ajudaria muito, mas se ajudar me avisa que busco aqui direitinho o lugar. Boa sorte.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... a melhor opção é começar pela sua paróquia de pertencimento, ou do seu noivo.

se informar se eles alugam salão para casamentos. (aqui em Ctba faz muitos anos que não vejo mais casamentos nos salões das igrejas)

e ai, cada igreja tem seus horários e regras (permitido bebida alcoolica ou não, horário de inicio e fim... )

se não for na paróquia de vocês, precisarão solicitar autorização e transferência para a outra escolhida.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas