Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella
Noiva Novata outubro 2019 Alagoas

igreja com Salão para mine wedding maceio

Pamella, dia 27 de Abril de 2018 às 22:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Gente, boa noite!

Alguém sabe indicar uma igreja que já tenha salão para casamento com 100 convidados em Maceió?

Obrigadaaa

5 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 31 de Janeiro de 2019 às 21:54
  • Vanessa
    Noiva Novata Janeiro 2020 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou querendo fazer um mine wedding. Onde me indicam ?
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Pâmela!

Tenho mais três dicas: A capela do colégio Imaculada Conceição, na beira-mar de Pajuçara (perto da praça Multi-Eventos). O local é pequeno (mas cobram dois salários mínimos e o padre você paga a parte - cerca de 400 reais), não tem salão para recepção, porém há restaurantes e hotéis nas proximidades que alugam espaço para eventos particulares.

Há também o seminário (em frente ao colégio Marista no Farol). Há uma capela lá onde ocorrem casamentos (comporta cerca de 100 pessoas), há alguns anos minha irmã foi a um casamento lá e a recepção ocorreu no jardim que fica ao lado da capela. Eu fui lá mas o responsável não estava então não consegui confirmar essa informação.

A Igreja Nossa Senhora Rosa Mística na Cruz das Almas também possui um salão. Lá eles cobrem R$ 85o para casamentos diurnos e R$ 1700 para casamentos noturnos. O preço do salão deles é de R$ 1000 por três horas.

Eu estava pensando em me casar em 16 de novembro do ano que vem, mas as igrejas em que fui não reservam com tanta antecedência. Ainda verei algumas igrejas antes de tomar a decisão.

Você está sabendo dos eventos sobre casamento que ocorrerão em breve em Maceió? Dia 18 e 19/05 haverá o Exponoivas e Debutantes no salão Fama Festa (bairro Prado) e em 25 e 26/07 no Expor Eventos no Espaço Amarilis na Serraria.

Adoraria ter alguém para procurar fornecedores comigo. Qualquer coisa pode entrar em contato comigo.

• Responder
  • Pamella
    Noiva Novata outubro 2019 Alagoas
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thacianne, boa noite!
    Muuuito obrigada pelas dicas!
    Vc já tem data pra seu casamento?
    Se quiseres, podemos procurar juntas 😊
    • Responder
  • T
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei de me lembrar de que na igreja Imaculado Coração de Maria (na Gruta, próximo ao terminal da Rotary) há um pequeno salão. Não sei se é possível fazer a recepção de casamento lá. Na igreja de São Pedro Apostolo na Ponta Verde há três salões em que ocorrem recepções com frequência, mas aquela igreja é enorme (ouvi dizer que cabem 500 pessoas lá) e cara (cobram R$ 1.700,00 por casamento). Na igreja nossa Senhora de Lourdes (na Gruta, por trás do supermercado Extra, próximo ao Jardim do Horto) também há um salão mas ele não é muito pequeno. Por fim, também lembrei do Recanto do Coração de Jesus (próximo ao G. Barbosa da Serraria), que é um local de retiro onde há uma capela (cabem umas 80 pessoas lá) bem no jardim; sei que ocorrem casamentos lá e recepções também, mas, por ser um local de retiro, é proibido o consumo de bebidas alcoólicas e há restrições de músicas e horário. Se eu lembrar ou souber de mais alguma coisa, volto aqui para ti contar.

• Responder
  • T
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Pâmela! Tudo bem?

Também sou de Maceió e ainda hoje estarei indo a algumas igrejas com salões para o meu casamento. Assim que eu tiver informações sobre elas te informo, ok?

Bjos e até mais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas