Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo

Igreja evangélica

Karen, dia 16 de outubro de 2014 às 15:17 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 16

Olá queridas boa tarde

Vou me casar em setembro de 2015 e estou procurando uma igreja evangélica na região do ABC que faça, casamentos. Eu fui criada em igreja evangélica e hoje não sou mais membra, alguém conhece alguma que possa me indicar?

Bjss

Ótima tarde à todos!

16 Respostas

Última atividade por Mailyn, dia 3 de Maio de 2017 às 11:33
  • Mailyn
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Mailyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar em dezembro de 2017, sou evangelica e meu noivo catolico, igreja catolica cobra muito caro, e igreja evangelica so pra membros, e não frequentamos nenhuma igreja, alguem poderia me dar um help ?

• Responder
  • ALINE
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ME ENVIE POR FAVOR ESTOU LOUCA ATRAZ DE UMA IGREJA BJS

• Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Karen, você achou alguma ??

vou me casar em sbc e não estou encontrando nenhuma .. não conheço muito a cidade !

Se puder me passar as que conhece ou se achou alguma, eu agradeço Smiley heart

• Responder
  • Gleice Machado
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Gleice Machado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou da Assembléia de Deus em Mauá, mas pelo que sei, meu pastor só realiza casamentos de membros. Ja pensou em levar um pastor até o local? tipo se vc for casar em salão, sitio, vc pede para um pastor conhecido, ou conhecido de algum parente para fazer o seu casamento. !

Caso não encontre, desse modo vc receberá a bença igualmente!

Se precisar de ajuda é só falar, beijos. Smiley smile

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssika eu vi querida, obrigada viu

Bjs

• Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar na Praia e entrei em contato com 3 igrejas da Bola de Neve e nenhuma delas tive contato de fato com o pastor ou retorno das pessoas que me atenderam, por fim tem a igreja Luz do Novo Mundo, Batista e paz e vida vale muito você ir pessoalmente e conversar com os pastores de igrejas pequenas, além de super receptivos essas igrejas costumam ser lindas.................

• Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Karen enviei uns contatos por mensagem para você! Espero que ajude!!!

Beijos

• Responder
  • Helena
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não sou da região, mas sei que as igrejas Congregacional e Paz e Vida realizam o casamento mesmo que vocês não sejam membros. Bjs!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheço uma linda, não fica no ABC, fica em São Paulo, mas fica próximo a divisa com Santo André, o nome da igreja é época da graça. *-*

Lindíssima.

Minha primsa casou lá.

http://epocadagraca.com.br/site/

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, sei que Batista, Assembléia de Deus não realiza. Tenho uma amiga que os familiares são evangélicos e ela nasceu no meio, e se casou recentemente na igreja Presbiteriana mas em São Paulo, e por aqui (ABC) ainda não encontrei.

Eu moro em São Bernardo do Campo Jéssica e a minha preferencia seria SBC, Sto André ou São Caetano

• Responder
  • J
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karen,

Eu nunca ouvi dizer de igrejas que recusam realizar um casamento por conta de não serem membros... A igreja Renascer sempre realiza casamentos é só uma questão de ir conversar com o pastor de lá... E tem o Ministério Bola de Neve também que possuem uma estrutura bacana para cerimônias... você tem preferência por alguma cidade? Santo André, SBC, Diadema, Mauá, SCS...

Bjs

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica, bom dia

Então, o meu problema é que hoje eu não sou membra de nenhuma igreja evangélica. Estou procurando uma igreja bem bonita rsrs e não abro mão da benção do pastor neste dia tão especial. Seria para aproximadamente 150 à 200 pessoas. Eu gostaria sim de indicações, se puder me ajudar agradeço Smiley smile

Bjssssss

• Responder
  • J
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Karen! Conheço muita igrejas evangélicas no ABC, já fui em diversos casamentos na Igreja Renascer, você pode procurar saber com eles se há disponibilidade na data que escolheram. Há igrejas grandes e pequenas que tenho contato com os pastores e alguns membros. Quer um local para aproximadamente quantas pessoas? Posso te indicar alguns lugares com base na quantidade de convidados.

Bejos

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Thaís, bom dia

Ahh obrigada, e aqui na região do ABC está difícil de encontrar uma igreja evangélica, mas ainda vou encontrar rs..

Bjss

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karen, uma noivinha abriu um debate parecido e tem muitos comentários: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/igrejas-evangelicas-para-casamento--t62094 depois me conta se deu certo!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee noivinha tbm sou do abc porem sou católica .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas