Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Master Setembro 2021 Maranhão

Igreja histórica (só no ventilador) x Igreja Climatizada

Giovana, dia 29 de Março de 2020 às 01:09 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9
Meninas, pode parecer meio bobo haha, mas tenho uma grande dúvida em relação a isso! O casamento será em São Luís, no Nordeste, à noite. Eu e o noivo somos calorentos e ele bem mais. Tem duas Igrejas liiindas e muito tradicionais pra casamentos aqui, mas não são climatizadas (a maioria dessas mais antigas não são) e tem outra mais simples que é climatizada. Vocês que se casaram em Igrejas não climatizadas, o calor foi problema na hora ou nem sentiram nada??! Fico pensando se a junção da ansiedade e nervosismo vão nos fazer sofrer real com o calor RS. Seguem fotos de casamentos reais, dêem suas opiniões

Igreja histórica (só no ventilador) x Igreja Climatizada 1
Igreja da Sé (não climatizada)
Igreja histórica (só no ventilador) x Igreja Climatizada 2
Igreja dos remédios (não climatizada)Igreja histórica (só no ventilador) x Igreja Climatizada 3
Igreja São Luís Rei de França (climatizada)

P.S.: a decoração que queremos pra cerimônia é exatamente nessa estilo! Arranjos baixos de mosquitinhos na lateral com a passarela espelhada e algumas luzes cênicas

9 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 30 de Março de 2020 às 09:14
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente optaria pela climatizada. Sou muito calorenta, e me estresso quando estou passando calor.

E achei todas lindas

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas são lindas
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah, entendi. Nesse caso, rs... a primeira é linda e bem romântica. Já segunda é perfeita se for um casamento mais clean/minimalista/moderno... 😁
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre verão em São Luís kkk, mas a cidade em si não é tão quente e as pessoas tão bem acostumadas a irem em casamentos nesses locais. Os convidados em si não vão sentir tanto calor pelos ventiladores, só penso mesmo em nós 2 que ficamos mais ali no centro, mais distante dos ventiladores e soma-se a ansiedade da hora haha
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Na verdade Nordeste é sempre verão 😂. Ou tá quente ou tá chuvendo kkk. Nunca fui em casamentos nessas Igrejas pq na vdd moramos em outra cidade, mas essa é minha cidade natal e é a que fica mais acessível para os nossos convidados de muitos cantos do país rs, mas vamos pedir a opinião da cerimonialista
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria a mais bonita, visto que tem o ventilador e as portas tb ficam abertas. Rs
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu casaria na mais bonita e tradicional.
    A igreja aqui não é climatizada, só tem ventilador, mas tem várias entradas que ficam abertas. Entendo que vc vá casar no verão e imagino que o clima por aí seu bem mais intenso. Vc já foi nessas igrejas no calor? Viu se realmente são tão quentes?
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovana, eu pensaria com carinho na climatizada. Além do que você já disse, vi que você casa em pleno verão, imagina que triste os convidados não prestarem atenção por causa do desconforto, a mulherada toda com a maquiagem derretendo, os homens loucos pra arrancar o paletó... Tendo opção, eu só arriscaria nas não climatizadas se fosse uma época mais fria e uma cerimônia bem rápida com um tempo curto entre a chegada dos convidados e dos noivos ou uma igreja beeeem fresquinha nessa época mesmo só com os ventiladores.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As igrejas são lindas.
    Vc levantou algo que eu não tinha pensado. 🤦
    Eu e meu noivo somos calorentos tbm, no caso ele sua como se estivesse pegando chuva, o rosto fica todo molhado. Eu optaria pela igreja climatizada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas