Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Grasielle
Noiva Novata Agosto 2022 Minas Gerais

igreja matriz de santa luzia

Grasielle, dia 29 de Janeiro de 2022 às 20:08 Publicado em Minas Gerais 0 4
Gente, me ajudem por favor com uma coisa, quero me casar na igreja matriz de Santa Luzia, mas ao pedir a documentação necessária tive uma surpresa: “ Músicas: somente sacra (católica ou gospel). Não é permitido músicas de outros estilos, músicas de filmes, novelas, séries, etc. São 5 (cinco) músicas.” ISSO É REALMENTE LEVADO 100% AO PÉ DA LETRA? PORQUE MEU REPERTÓRIO TEM DE TUDO, MENOS MÚSICA SACRA

4 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 22 de Abril de 2024 às 15:48
  • Andreza
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Espírito Santo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguem sabe me dizer qual custo para casar na igreja Santa luzia em vitoria?

    • Responder
  • Grasielle
    Noiva Novata Agosto 2022 Minas Gerais
    Grasielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, tudo joia?
    Obrigada pelo esclarecimento, mas discordo da sua opinião extremista e arcaica.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Olha é levado muito a sério. Um amigo casou lá e a lista de músicas teve que ser aprovada pelo padre. Inclusive conheço um que tentaram burlar e ele mandou parar logo que começou.


    O matrimônio é uma liturgia e portanto as músicas devem comportar essa liturgia
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Grasielle

    Espero que alguma noivinha que se casou lá possa te ajudar, mas essa informação, caso não encontre aqui, pode perguntar diretamente a eles.

    Afinal, pode ser que eles apenas queiram evitar músicas muito populares, mas nada ao pé da letra.

    Boa sorte!

    Beeijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas