Ver mensagem citada
Oi Juliana! Boa noite! Qual seria sua duvida?! Ainda não fechei a Igreja! Mas será a penna ou a de São Francisco em Niterói, pois meu noivo é de lá! Mas, decidi que farei algo menor, somente para nossos pais e irmãos...Só a família do meu noivo são 92 pessoas...E, por incrivel que pareça...Todos próximos. Estamos dando prioridade para outras coisas, ao invés da festa. Será a missa e depois sairemos para almoçar! Boa sorte, dará tudo certo, confie! Bjos.
Ver mensagem citada
Obrigada! Na realidade eu não irei me casar, pois já sou. Na realidade quero fazer uma festa de 50 anos. E não estou encontrando salão de festas, não existe mais,somente esse até agora, somente casa de festa.
Ver mensagem citada
Vou te passar o que eles nos responderam por email: "Com relação ao salão de festas da Paróquia o valor doaluguel,sem o serviço debuffet:- Para o ano de 2017: R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) - Para o ano de 2018: R$ 4.950,00 (quatro mil novecentos e cinquenta reais)
Informo, por oportuno, que a Paróquia está oferecendo uma promoção no valor do aluguel, para quem tenha o interesse em locar o espaço com o serviço de um dos trêsbuffets, que fazem parceria conosco: - Para o ano de 2017: R$ 3.000,00 (três mil reais) de aluguel do salão + orçamento de um buffet (Mr. Gula, Platô Buffet ou Thiagos Eventos) - Para o ano de 2018: R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais) de aluguel do salão + orçamento de umbuffet (Mr. Gula, Platô Buffet ou Thiagos Eventos)"
Ver mensagem citada
Oi noivinha! Tudo bem?! Seu casamento foi para 180 pessoas na Nossa Senhora da Penna?! Se importa em me dizer como foi a experiência?! Quero fechar o meu lá, para 200...Rs. Acabei de ligar para lá, a secretaria me disse que só cabem 96 no salão...Teriamos que alugar o toldo né?! Obrigada!!
Alguém que tenha casado no Cepar e na Igreja do Loreto, qual a média de gastos? Incluindo tudo... Pensamos no cepar por parecer a opção mais barata, mas nosso orçamento é muito baixo...
E uma curiosaidade, alguem tem mais fotos do Cepar? Tem espaço pra pista de dança? Todas as fotos que vejo 'so vejo o espaço para por a mesa do bolo e as cadeiras espalhadas pelo salão
Olá Karina, acredito que a Nossa Senhora da Penna seja menor que a do Loreto, 100 pessoal e o ideal para lá, ja fechei tudo, igreja mais salão 2500, a igreja e o salão são maravilhosos você vai amar.
Qual a menor entre as duas, o meu será para no máximo 100 convidados, não fica legal a igreja vazia, fora o gasto com a decoração né? Esou ainda estudando as possibilidades, o meu será em abril do ano que vem. Poderia me dizer quanto gastou com a igreja, lá tem espaço tipo salão para recepção?
Não vou fazer não, Beatriz. Eu até vi pra fazer lá mas consegui uma promoção em uma casa de festas e ficou um pouco mais barato do que se eu tivesse que fechar fornecedor por fornecedor para a festa. Mas gosto muito do CEPAR. O custo-benefício é muito bom.