Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo

Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho - Mooca e Buffet Monte Oliveto.

Camila, dia 19 de Março de 2018 às 21:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Boa noite noivinhas, primeira vez que escrevo aqui, espero respostas rs. Alguém já casou nessa igreja ou fez a festa nesse buffet? Encontrei os dois no app, as visitas foram ótimas, gostei de tudo, mas gostaria de opiniões. Me caso em maio de 2019. Beijos 😙

28 Respostas

Última atividade por Debora, dia 25 de Julho de 2019 às 22:35
  • Debora
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém sabe o valor para casar nesta igreja ?
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou aqui pra contar que fui ontem fazer a degustação no monte Oliveto e amei tudo, fiquei encantada, até tenho outras degustações agendadas para a semana, mas por mim já estou bem convencida de fechar com eles. Foi uma ótima escolha a sua.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! Eu vou lá essa semana conhecer, estou bem ansiosa!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, será lá, fechamos no final do ano passado. Eles facilitam bastante e eu gostei bastante. Tenta ir num dia de degustação e depois em um sábado pra ver a decoração pronta. É bem bonitinho e o orçamento bom mesmo. Qqer dúvida, se eu puder te ajudar =)
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela resposta, sua festa será la no Monte Oliveto? Eu gostei bastante do orçamento que me passaram de lá, mas ainda não fui conhecer o espaço.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No livrinho diz 5 pares de cada lado. Porém terei 7 e eles disseram que não terá problema, esse é o máximo que eles deixam, pq a igreja será reformada.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém sabe dizer quantos padrinhos pode ter na cerimonia na igreja Bom conselho?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, meu contrato estava tudo incluído, mas fechei ano passado, pode ser que tenha acontecido alguma mudança. Mas vai lá pessoalmente, eles são super atenciosos, fala com o Renato, ele é super gente boa. Espero que atenda o que você procura. Fechei pra 200 pessoas a principio, mas vou incluir mais algumas e o espaço não é enorme, mas como você disse, as meses grandes ajudam e como tem lá em cima tb da pra dividir numa boa. Minha cerimônia vai ser na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho. Fica 5 min do buffet. Escolhi os dois próximos pra não perder muito tempo rs.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Késsy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaain que incrível noivinha! Tão bom trocar experiências né isso nos motiva mais... Então, pra mim eles disseram que o DJ é a parte, não entendi muito... Mas não cheguei a ir lá ainda, vou marcar uma degustação pra conhecer melhor. Sobre adicional de algumas coisas de decoração, aqueles moveis do Hall achei lindo e as árvores no meio do salao com aquela mesinha de luzinhas em forma de guarda chuva achei incrível mas não sei se está incluso. Vc sabe se essas coisas tem um preço a mais? O meu vai ser pra 180 convidados a princípio achei pequeno mas depois reparei que as mesas são de 10 lugares o que é bem legal! Ah e sobre as toalhas de mesa, observei que sempre são brancas, no meu caso eu alugaria outra cor porque meu sonho são toalhas rosa chá hihi. Vamos nos falando e qualquer coisa eu te falo também! Muuuuito obrigada noivinha Ah e sobre a cerimônia a minha vai ser na Igreja que fica no Tatuapé, gostei porque é bem próximo tipo uns 6 km de distância hihi e você?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Késsy, tudo bem? Então, fechei lá em dezembro, meu casamento será em Maio de 2019. Fui em 3 outros e sem dúvida o custo benefício deles é melhor. A comida é bem gostosa. Ainda estamos decidindo se iremos ou não contratar o serviço de bar oferecido (está meio caro) mas a cerveja já decidimos que levaremos e não contratarem os as deles (ficou bem mais caro), sobre a assessoria ainda não finalizamos mas ficou pré acordado que seria deles tb, porém tb li algumas coisas negativas o que não impede de procurarmos por fora né. O DJ e a decoração (a decoração deles é exatamente da cor que eu queria) é tudo incluso, não pagamos a parte por isso. Tem alguns pontos só da decoração que são opcionais e vamos resolver mais pro final do ano. Por hora acho que é isso. Vc chegou a ir lá? Sua cerimônia será lá ou na igreja? Para quantos convidados? Beijos, vamos falando =)
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Késsy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie! Estou no mesmo barco que você! Pra mim está sendo a parte mais difícil, o local da festa é muito importante não é mesmo? Fiz orçamento com o Monte oliveto e gostei da proposta por ser um cardápio até que completo agora preciso ir fazer a degustação. Vi várias reclamações no Facebook mais voltado sobre a assessoria e fiquei com um medinho... Mas achei o espaço lindo e as flores mesmo que artificiais são lindas e da cor que eu quero. Me conte como foi a sua experiência noivinha! E qualquer coisa que eu souber eu te aviso também. A princípio estou bem animada para conhecer. Ah, vc sabe a média de valores do DJ indicado por eles? Obrigada noivinha
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite camila
    fechei para 150!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber... Ficarei de olho nisso desde já. Obrigada pela atenção. Beijos
    😙
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tiveram dificuldade de marcar reunião com ele pra estabelecer as músicas e, no final, músicas da lista do não tocar acabaram rolando.
    Mas, como eu disse, pros convidados não fez diferença. Eu percebi que uma música ou outra não deveria ter feito parte da festa porque conheço os noivos há mais de uma década, mas sem maiores desdobramentos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Liris, a comida deles é ótima mesmo, na degustação adorei. Acho que fiz boa escolha. Sobre o DJ, qual foi a reclamação da sua amiga?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa a pergunta, vc fechou pra quantos convidados??
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Cássia, olhei sim, foi isso que me ajudou a decidir. Mas quanto mais melhor né. Muito Obg 😙😙😙😙
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila! Já deu uma olhada nas opiniões deixadas pelas noivas na página do buffet?

    Opiniões Buffet Monte Oliveto

    Espero que ajude!

    Beijos! Smiley heart


    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui madrinha numa cerimônia feita no Monte Olivetto, em 2015, e foi tudo ótimo. A comida foi um destaque a parte: lembro da batata com queijo e bacon até hoje!
    A assessoria foi muito prestativa. Minha família é vegetariana e pedi para trazerem salgadinhos sem carne e ela foi até na mesa entender exatamente o que eles não comiam pra trazer tudo certinho.
    O bar foi ok e minha amiga reclamou do DJ, mas pros convidados não teve problema.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao eu fechei assessora por 700 reais!
    por fora.
    e o bar se nao me engano foi 1500 ou 1700 agora nao tenho certeza..
    fechei o bar deles mesmo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, arrasouuuuu com a cerveja rsrs. A decoração básica deles é exatamente da cor que eu queria, então fiquei com ela mesmo. Vou chorar pra uns descontos no bar rs. A assessora nem procurei fora. Acha que vale mais a pena??
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa igreja é linda, era uma das minhas opções, mas os fornecedores cadastrados ficaram bem caros. Boa sorte 😙😙
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechei sim!
    eles fecharam 10 caixas de cerveja litrao skol.
    dentro do preco do buffet mesmo.
    choreeei muito kkkk ate ele dar essas 10 caixas.
    Assessora eu fechei por fora.
    E decoracao tambem.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falo de vez em quando, fechei umas coisas na decoração, assessora e umas coisas. O bar estou analisando ainda. Você fechou cerveja com eles? Vou comprar a parte, ficou mais em conta.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você ja fechou ne?
    é assim mesmo..
    eles nao perguntam mais.
    vc que pode ir atrás, pra saber de tudo, doces d
    comidas e etc... eles tiram todas as duvidas.
    Eu fechei o cardapio Veneza, e tambem fechei o bar de caipirinha com eles.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha festa tb será nessa unidade. É que está tudo meio que parado, é assim mesmo?? Eles não procuram muito né!?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha!
    vou me casar no Monte oliveto unidade da mooca ali na dias leme em outubro desse ano.
    ate o momento só tive boas experiências em degustações e tudo mais.
    Espero que seja tudo maravilhoso 😍
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não posso te ajudar nesse caso, mas em casarei na igreja São Carlos Borromeu no Tatuapé e na Mansão Marion
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas